Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "184"

- é eu sei Gil, e eu te agradeço vc é msm um amigão – Ney fala e abraça ele

 O ganso chega e vê o momento tenso entre vcs

- ei o q houve aqui? – ele pergunta

- depois a gente te responde no caminho eu só quero sair daqui – vc fala

- é msm, então vamos quem vem com a gente? – Ney pergunta te abraçando

 No final como eram quatro carros e vcs eram dez ao total, ai deu q foi vc, Ney, rafa e Alex no carro do Neymar/ Gil, nara, mari e Gustavo no carro do gil e ganso e Cosme no carro do gansito, foram três carros o Cosme deixou o dele na garagem da sua casa, vcs partem rumo a um lugarzinho onde ñ freqüentavam mt gente, vcs se sentam em duas mesas q os meninos juntas e pedem uma tigela de sorvete de flocos, chocolate, morango, açaí td misturado ate q ficou uma corzinha bem agradável vcs comem sem piedade e se enchem de tanto sorvete, o Ney e os meninos foram os q mais comeram claro neh vcs meninas tem esse preconceito de ñ engordar e ainda mais vc agora com esse negocio de fotos e como os meninos ñ tem isso faltaram lamber a tigela (risos).



  Vcs falam sobre suas fotos e o ganso te da os parabéns, ai vem à tona o momento Japão ai ñ teve jeito, eles sempre tinham q falar nesses jogos, o ganso disse q vcs podiam ir ver o jogo lá, mas vcs falaram q era mt longe, mas gil e Cosme falaram q se der eles iriam sim ver o jogo em Japão. O Cosme ate q sim, mas o Gil só se a nara deixar hein!



  À tarde de vcs foi maravilhosa, vcs nunca tinham se divertido tanto e o ganso amou o passeio e pediu bis quando eles voltarem do Japão, vcs concordaram em repedir isso varias vezes já era umas 6:00 da tarde e vcs resolvem da uma passadinha na praia, lá ñ tinha ninguém melhor pra vcs claro, vcs meninas tiram as rasteirinhas e as levam na mão vc e nara vão caminhando pela água conversando quando mari e rafa atrás jogam água em cima de vcs, vcs saem correndo e os meninos começam a mangar ai vc e nara vão pra cima delas e as derrubam dentro do mar salgado, ai pronto os meninos começam a rir sem parar

- há tão rindo é? – rafa fala e joga água em cima deles tbm

- É GUERRA! – Cosme grita e era cada um por si próprio.

  Neymar te agarra e cai dentro da água junto com vc, vc tenta se soltar mais ñ consegue ai tds se agarram e derrubam um ao outro dentro da água já estava chegando à noite e vcs nem viram o tempo passar, ai depois da mor bagunça vcs entram nos carros tds molhados e o Ney vai te deixar em casa, ai fica vc e mari em casa, vc passa um bom tempo se despedindo do Neymar pq amanha cedo ele iria viajar pro Japão, vc tbm se despedi do ganso e depois de algumas horas eles vão tds embora a alegria, ousadia e bagunça q estava agora pouco em frente a sua casa já ñ estava mais lá, lá tinha voltado a ser aquela antiga rua calminha de sempre, vcs entram pra casa e vão direto pro banho.

 A hora da janta chega, vcs jantam em família e depois vão tds pra sala...

- bota ai num jornal! – seu pai ordena

- há pai e a novela da rebelde? – vc reclama

- essa novela ainda ñ terminou? Mais q coisa! – ele bufa, mas deixa vc ver sua novela já fazia um tempo q vc ñ via mais tbm seus dias estavam mts cheios antigamente, ai vcs assiste à novela e logo em seguida passa o jornal da Record msm ai vc deixa seu pai ver, vc pega seu notebook e fica no sofá perto do seu pai abrindo suas contas.



 No seu Orkut tinha vários convites de pessoas q vc nunca viu antes, certamente eram pessoas q tinham achado seu Orkut, vc decidiu apagar seu Orkut e faz isso numa questão de tempo, mari estava no seu quarto no PC.



 Vc entra no seu twitter é claro, vc ñ sabe viver sem ele e vê q o Ney tinha acabado de postar:

@NeyJunior_92 > “Acabei de Jantar!! Barriga cheia kkk!! Tô ansioso pra viajem de amanha”

@NeyJunior_92 > “Eu tô te ligando, tô querendo te encontrar, deixei mensagem no email e celular pra te dizer q sem vc FELIZMENTE ñ da pra ficar”

  Vc vai ao perfil dele e começa a ler tds os pôsteres postados por ele, mas antes vc posta:

@Seu_Twiiter > “Avisa que eu chegueyyy!! Tô na área moçada! Boa Noite pra tds!”

@NeyJunior_92 > “ Queria estar perto de vc, queria esta sentindo seu corpo, queria esta beijando sua boca” vc responde ele @(seu twitter) “@NeyJunior_92 olha aê rapaz, vc acabou de criar uma letra de musica, leva jeito hein kkk”

 Vc lê mts pôster e logo em seguida vai pra sua conta e tinha mensagem pra vc dele:

@NeyJunior_92 > “@(seu twitter) é msm, agora q fui perceber kkk, olha ai viu ñ sou nada sem vc msm, um beijo meu amor”

Vc fica twittando com ele direto ai seu pai chama sua atenção

- filha tão falando do Santos – seu pai diz

- há, só pode ser neh – vc bufa

- é impressão minha ou vc ñ quer q o Santos... Ou melhor, o Neymar viaje? – seu pai pergunta

- ta tão na cara assim? – vc pergunta

- ta sim filha – sua mãe responde

- pois é neh, eu quero sim q eles vão e q ganhem o Mundial, mas é tão ruim saber q irei ficar longe dele por mt tempo – vc fala

- de repente nem é tanto tempo assim neh, se ele for eliminado do primeiro jogo ele vem logo pra casa (risos) – seu pai fala rindo junto com seu irmão

- há pai! Ele ñ vai sair no primeiro jogo o Santos vai ganhar e vcs vão ver – vc fala pra eles dois

- há é, então fala isso pro teu namoro, diz pra ele tomar mt cuidado com os zagueiros do Barça – seu irmão fala

- ele já sabe ta bem? Ñ é preciso eu falar pra ele – vc fala e sobe pro seu quarto e se joga na cama de raiva

- ei, o q foi? – mari pergunta

- nada demais, só eles q vivem me tirando a paciência – vc fala se referindo a seu pai e seu irmão

  Vc acaba pegando no sono ali msm.

(...)

 Vc é acordada as 7:00 da matina pela mari te empurrando

- ei, ficou doida? Me deixa dormir pow! – vc pedi

- te levanta, vamos nos despedir do seu Neymar vem! – ela fala e puxa seu edredom

- meu Neymar? Mas como? – vc pergunta confusa

- hora como, vamos ao aeroporto aposto q ele vai amar te ver lá – mari fala e vc pula da cama

- eu te amo mariana carvalho! – vc fala e da um beijão no rosto dela

- eu sei disso (risos) – ela fala td cheia de manha

 Vc entra no banheiro e toma um banho rápido e quando volta a mari já tinha escolhido uma roupa pra vc usar, era uma camisa manga-longa azul com uma calça jeans preta e uma mini bota preta, vc se arruma rapidinho e desce pra tomar café. Vc se senta à mesa, vc da um bom dia pra sua mãe e toma bem rápido seu café

- pra q essa pressa toda? – sua mãe pergunta

- é q vamos no aeroporto nos despedir do Junior – vc conta

- então acho melhor irem logo pq pelo q eu vi na rua o aeroporto deve esta lotado de santistas, um monte de torcedores passou e acho q vão pra lá – sua mãe diz

- então vamos logo – vc fala e se levanta da mesa
Contiinuaaaaaaaaaa
  Meninas esta ai meu Twitter: @elaine_gloss me siigam q sigo de volta, kero falar com vcs por lá, vai se divertiidooo valew!!!

3 comentários:

  1. Nessa despedida vão rolar mtas lágrimas :/
    Ja to seguindo lá no TT
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Flor vou ler o seu blog inteirinho, to amando

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , tomara que eu e o Ney , se encontraremos na bagunça que foi nér kk'

    ResponderExcluir