Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "176"

- oi meninas! – vc se espanta ao ouvir a voz de Neymar atrás de vc
- oi Neymar! – vc fala, ele cumprimenta as meninas e se vira pra vc
- parabéns minha linda! Que vc seja mt feliz “ao meu lado” – Ney fala, bem no finalzinho ele fala bem baixinho mais vc ouve td
- mt obrigado meu lindo, q eu seja msm (risos) – vc fala quase beijando a boca dele, mas só rolou beijo no rosto
Vcs tds saem andando pela loja, ai depois vcs param pro lanche, Ney pedi e vcs comem a manha já estava acabando, vcs voltam pra casa Neymar e rafa vão pra casa dele junto com big Black.
Vc chega em casa almoça junto com as meninas e depois vai twittar
“Hoje completo 18 aninhos, estou mt feliz, mts anos de vida pra mim (risos)”
Vc vê suas mensagens e se espanta com o tanto de mensagens recebidas, vc recebe mts parabéns e fica mt feliz, as fãs do Neymar fazem um tag assim: #Parabens(Seu nome)TdDeBomPraVcLinda vc acha super fofo e agradece mt a elas, depois disso vc cai no sono.
Neymar estava no quarto dele e abre o twitter, ele vê o tanto de mensagens que vc recebeu e fica contente por vc ser tão amada pelas fãs dele, ele te manda uma mensagem
@(seuTwitter) Parabéns minha linda! Mts coisas boas pra vc hein my neguinha, e ainda tem mais hoje
@(seuTwitter) Hoje o dia vai ser mt longo, vc vai curtir mt ainda
Depois ele acaba pegando no sono tbm.
Vc acorda umas 3:00 h e vai direto pro banho pra sair com as meninas, vcs iam na praia da uma voltinha, hoje o dia ia ser mt longo como disse o Neymar e vc já estava ficando cansada.
Vcs estavam na praia e vc ñ escondia a vontade q tava de q o Neymar estivesse ali com vcs, mas ele nem chegava pra te mostrar aquele sorriso pra vc ganhar sua tarde.

   Já estava quase tudo pronto, os convidados misteriosos do Ney ligaram pra confirmar q iriam aparecer na festa, eles ñ poderiam ficar mt tempo na festa pq eles ñ tinham mt tempo, mas de uma coisa o Ney sabia eles iriam te fazer mt feliz e iriam animar a festa tem um q vc ama demais.
A tarde foi mt boa com as meninas quando deu umas 6:00 h vcs vão pra sua casa e ficam só na bagunça a mãe da nara foi lá e te deu outro presente, ela ficou conversando com sua mãe e vcs quatro ficaram no seu quarto a rafa iria passar a noite com vcs.
Vcs fizeram um monte de brincadeiras e tiraram mts fotos juntas rafa posta no twitter dela
“Tô aki na casa da minha Ninfa @(seuTwitter) curtindo mt com as meninas, hoje é niver da minha princesa 18 aninhos hein” e posta a foto de vcs juntas.
A noite chega mt rápido e quando deu 8:00 h a rafa fala
- (seu apelido) esqueci uma coisa lá em casa – ela diz
- esqueceu o q menina? – vc pergunta
- uma coisa mt importante, vamos lá em casa – rafa fala se levantando
- sei o q vc ta querendo, ta querendo q eu vá na sua casa por causa do seu irmão neh? – vc pergunta
- é e ñ é, tem a mãe e o pai q ainda ñ te deram parabéns – rafa fala
- isso é msm, eu vou, nós vamos neh meninas? – vc fala
- vamos sim – nara fala alegre
- demorou já tô dentro – mari fala feliz por saber a festa ia começar agora
- vou só avisar pra mãe e pro pai – vc fala
- hi eles saíram – mari fala
- saíram pra onde? – vc estranha
- ñ sei, só falaram q iam sair e q ñ demoravam – nara responde
- então vamos, depois vc fala pra eles – rafa fala
- então tá certo, vamos! – vc fala e sai com elas.
Rafa manda uma mensagem pro Neymar
“tô levando ela pra ai! Prepara td ai hein!” Neymar lê a mensagem e responde a rafa
“pode vim! Já ta td pronto (risos)”
Vcs pegam um taxi e partem pra casa do Neymar, vc queria msm ver ele, seu coração ñ parava de pulsar quando lembrava do sorriso dele.

    Todos estavam escondidos no escuro dentro da casa, vcs quatro chegam enfrente a casa e vc estranha estar mt calmo
- nossa ta tão calmo – vc fala estranhando
- a mãe e o pai iam sair, ñ sei se o Junior tbm saiu – rafa menti
- ele saiu? – vc pergunta meio triste
- ñ sei é o q eu acho neh – rafa fala
Rafa vai na frente e vc logo atrás dela, ela abre a porta acende as lâmpadas e sai da sua frente ai nessa hora tds gritam
- SURPRESAAA!! – eles falam em coral, vc falta cair pra trás de tanto surto, estavam ali tds seus amigos
- Ñ ACREDITO Q VCS FIZERAM ISSO! EU PEDI Q Ñ, POXA!! – vc reclama
- há filha se anima vai! – adivinhem quem fala, a sua mãe diz e te abraça
- é filha ñ podíamos recusar pra família neh? – seu pai fala e aponta os pais da rafa
- meu amor pra vc! – Nadine diz bem contente
- gente vcs... São fodas msm (risos) – vc fala sorrindo
- nós ñ ele é, foi o Junior q fez td pra vc – senhor Ney fala e sai da frente mostrando o Neymar, ele tava mais lindo q nunca, o sorriso de lado q andava pelo canto da boca dele, o olhar meigo, o jeito perfeitinho de ser meio tímido te encantou como a primeira vez
- seja bem vinda a sua festa! – ele fala
- Neymar, só vc msm hein! – vc fala ñ tendo mt o q dizer, vc ñ se segura e parte pra cima dele dando um abraço bem forte, vcs se abraçam apaixonadamente o desejo de um beijo ficaram a mostra nos olhares de vcs, mas vc evita e o solta
- vamos curtir neh gente – nara fala feliz
- vcs já sabiam de td neh? – vc pergunta pras quatro atrás de vc
- sim! – elas respondem juntas
- eu podia matar vcs, mas amo vcs demais pra isso! – vc fala e abraça as quatro de uma vez só
Vcs se separam e vão curtir a festa q estava quase perfeita só estava faltando os convidados misteriosos do Neymar chegar.
- ei Junior cadê os teus convidados? – Gil pergunta pra ele
- calma ai pow! Eles ainda ñ chegaram – Ney fala calmamente
- é nós estamos vendo isso – Gustavo fala
- ai, eu tô mega curiosa pra ver esses convidados do Juninho – rafa fala
- eu tbm – nara diz
- e eu tô q ñ me agüento, de repente tem algum bonitinho neh? (risos) – mari diz rindo
- ei, eu ouvi essa hein! – Gustavo fala por trás da mari
Vc estava se divertindo mt com seus pais e seu irmão, vc diz pra eles q eles ñ deviam ter aceitado a festa, mas eles falam q ñ tiveram culpa.
- filha ñ tivemos culpa – sua mãe diz
- é filha o único culpado foi aquele rapazinho q estava vindo pra cá agora – seu pai fala e aponta o Neymar q vinha vindo em sua direção
- ta gostando da festa? – Ney te pergunta feliz
- e tem como ñ gostar? Ta perfeita – vc fala mt feliz
Contiinuaaaaaaa
 Muito lindo o q ele fez neh? ñ tem Prova de Amor mais linda moço!!!

3 comentários:

  1. Ain Q Lindooooooooo *-*
    Eu acho que esses convidados misteriosos é o Sorriso Maroto ou ExaltaSamba.
    Hummmmmm... Será?
    Continua,continuaaaaaaaaaaa
    Divulguei mto o blog, tomara que vc consiga mais leitoras.

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaa] que ótimo muito bom >< continua tomara que "a gente" fique !

    ResponderExcluir
  3. Como ele é perfeito como namrado como amigo como tudo ki fofo *-*
    ñ to comentado sempre pq minha net ta ruim e to lendo pelo cel ai as vezes ñ da pra comenta beijos o blog ta perfeito
    Contínua

    ResponderExcluir