Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "191"

- o prazer é td meu de conhecer uma menina tão linda assim – ele fala te deixando sem jeito
- obrigada – vc só consegui falar isso
- é realmente ela é mt linda, minha princesa é mt linda – Ney fala te dando um beijo
 O elevador parecia q ñ queria sair do lugar, o tal de Carlos ñ tirava o olho de vc e isso já tava ficando desconfortável tanto pra vc quando pro Neymar, ate quem fim chega ao andar de vcs e vcs vão direto pro quarto, mas antes Ney ainda da uma encarada pro cara por fim.
- ñ precisa aquele olhar! – vc fala ao entrar no quarto
- e tbm ñ precisava ele te secar daquele jeito – Ney diz bravo
- ñ precisa ficar assim, ele deve ser mais um idiota como mts por ai no mundo – vc fala tentando abraçar ele, mas ele nega
- mais ele nem tentava disfarça pow! – Ney briga
- problema dele, eu nunca q trocaria meu muleke ousado, metido a besta, marrentinho, cheio de onda, q se acha o bonitão e outros defeitinhos a mais q eu amo por um homem como aquele, mas nunquinha – vc fala td isso pra ele
- nossa! Sou isso td msm, e alem de eu ser isso q vc falou vc ainda me quer? – Ney pergunta te pegando pela cintura
- mais é claro q sim, eu sou mais antes um menino assim td desarrumado do q um homem comportadinho, aff isso ñ é pra mim – vc fala
- e é por isso q eu sou td seu, minha linda – Ney fala e te da mor beijão de cinema
Vcs ficam se beijando e vão parar dentro do banheiro, Ney tira sua roupa molhada e vc tira a dele, cada um passa sabonete no outro e vcs dois banham bem juntinhos e depois vão direto da um passeio em Sampa.
  Vcs vão ate o estúdio do exaltasamba onde eles estavam ensaiando, era td um sonho pra vc, vc nunca imaginou entrar ali antes
- i aê meu parça, oi minha princesa! – thiaguinho fala ao ver vcs dois
- oi meu pretinho ousado! – Ney fala e abraça-o
- oi thiaguinho! – vc fala e da cumprimenta ele
 Vcs vêem o ensaio dele e como seu mlk é mt ousado ele pega um microfone e começa a cantar com o thiaguinho isso merecia youtube vc pega seu celular e começa a gravar eles cantando.
Quando termina o ensaio, vcs dois saem a companhia de thiaguinho e Fernanda a namorada dele, ela era mt legal e enquanto os dois conversavam vc e ela batiam um papo super legal.
 O dia ao lado deles foi incrível, o thiaguinho como sempre sorridente vcs foram num churrasco e depois quando deu umas 5:00 da tarde vcs voltaram pro hotel, de manha cedo vcs voltariam pra santos o carro do Neymar já estava em Sampa só a espera de vcs dois.
 O dia amanheceu lindo em Sampa, Neymar estava no banho e vc entra no banheiro de porta adentro de uma vez
- ei, com licença neh? (risos) – Ney fala rindo dentro do Box do banheiro
- há eu vim pra te olhar ñ menino, vê se sai logo daí – vc fala mt estressada
- hi qual foi mulher? – ele pergunta
- nada demais, sai logo daí veio! Tô precisando entrar ai – vc fala com raiva
- hi já sei TPM a vista – ele fala e vc morre de vergonha - já tô saindo já
- obrigado – vc fala
 O Neymar sai do banho e te olha de cima a baixo te deixando com vergonha
- ñ precisa ter vergonha amor! – ele fala e te beija – vc quer alguma coisa?
- é... Neymar eu queria te pedir q, q vc fosse comprar pra mim um absorvente – vc pedi com mt vergonha
- (risos) ñ precisa ficar assim, eu vou lá e volto já – ele avisa se vesti e sai pra fora
 Vc fica no banheiro pra tentar relaxar, a cólica te perturba demais, ate q ele chega e te da o absorvente, depois de alguns minutos vc sai do banheiro
- vc tá bem? Quer algo mais? – ele pergunta preocupado
- ñ meu bem, ñ precisa – vc fala
 Vc se arruma, vai tomar café com ele e depois vcs partem rumo a santos, vc já estava morrendo de saudades de lá.
Ney vai te deixar em casa e combina de te ver amanha, vc chega vai tomar um banho e relaxar da viagem, vc coloca algumas musicas do Sorriso Maroto e fica pensando na sua vida chamada Neymar.
Vc abre seu twitter vê alguns recados e posta:
@(seu twitter): “O tempo passado em Sampa ao seu lado foi bom demais, te amo meu príncipe ousadinho @NeyJunior_92”
@(seu twitter): “Minha vida só tem sentido quando estou perto de vc, ñ viveria num mundo no qual vc ñ existiria”
Ai vc vê um pôster da rafa:
“Tudo acabou, foi bom demais quanto durou, vc sempre estará no meu coração te amo”
Vc estranha o pôster dela e chama-aela no MSN
MSN on:
Vc: Rafa o q houve?
Rafa: há (seu apelido) aconteceu mt coisa!
Vc: mais eu só passei um dia fora daki
Rafa: um dia foi mais q o suficiente
Vc: vc é o Alex terminaram?
Rafa: sim
Vc: mais pq?
Rafa: ele vai jogar no Porto agora, ñ tem mais pq
Vc: nossa q chato, mas como isso foi acontecer?
Rafa: nem sei, parece q o empresário dele já tava vendo isso, ai acabou q o Santos vendeu ele
Vc: q chato! E quando ele vai?
Rafa: na próxima semana, ele vai fazer os exames lá
Vc: devo imaginar como vc tá
Rafa: é neh! Mas deixa pra lá, eu vou esquecer, te garanto q vou
Vc: e eu vou te ajudar, pode acreditar
Rafa: valew! É mt bom ter vc como amiga
Vc: vc sempre terá, o Ney já sabe?
Rafa: sabe sim, ele tbm ficou meio chateado, mas ñ pode fazer nada
Vc: eu entendo minha ninfa! Daki a pouco td se concretiza e vc encontra outro amor
Rafa: espero q sim e tomara q seja um amor maior do q o q eu sentia por ele
Vc: vc vai meu amor, Deus tem planos pra vc
   Vc termina de falar com ela e volta pro twitter
Ai depois disso mari chega da casa do Gustavo e fala com vc um assunto serio.
   Ela diz q precisa ir ao rio, a mãe dela quer mt ver ela, pq ta com saudades ela ñ queria ir, mas vc a aconselha a ir e depois voltar, ai vc da a idéia de ela levar o Gustavo ela gosta mt, mas ñ sabe se ele vai gostar.
O dia passa e vc fica sem ver o Neymar, a noite era mt vazia e triste sem ele ai seu radio bipa era ele
Radio on:
Ney: oi princesa, fala ai!
Vc: oi meu anjo lindo, tava aki pensando em ti
Ney: nossa q bom, pois eu tbm estava, então tô kerendo tirar o loiro
Vc: tirar, mas pq?
Ney: só pq eu abusei (risos)
Vc: nossa q mlk mais abusadinho hein
Ney: hi sou msm
Vc: cuidado pra ñ abusar da namorada hein
Ney: ta louca! Eu posso ate abusar de mim msm q ñ abusaria dela
Contiinuaaaaa

Um comentário: