Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "197"

Ai as meninas partiram pra te agradecer, vc só ficou agradecendo elas pelo carinho e logo depois foi dormir.

 O dia amanhece lindo com um sol perfeito vc pula da cama olha a janela e fala

- dia de Praia! – vc diz com os olhos brilhando

 Neymar se levanta com o sol batendo no rosto ele se levanta e vai ate a janela e vê q o sol estava lindo e diz

- com certeza hoje é dia de Praia! – Ney fala esfregando uma Mao na outra

 Vc corre pra chamar a mari e se lembra q ela tinha viajo e o pior ela nem te acordou

- deixa só ela chegar lá, vou tirar o coro dela – vc fala pra vc msm

Ai seu radio bipa

Radio on:

Ney: fala ai prinesa!

Vc: oi meu ruivinho (risos)

Ney: hum gostei? (risos) então hoje acordei com o mais perfeito sol e pensei em te...

Vc: chamar pra ir na praia?

Ney: é isso msm, perai vc é vidente e ñ me contou? (risos)

Vc: é isso msm, nossa me desculpe meu amor esqueci de te contar esse detalhe (risos)

Ney: ñ mais agora é serio, como sabia?

Vc: pelo simples fato q vi esse perfeito sol e pensei em te chamar pra ir pra praia tbm

Ney: serio então me chama vai!

Vc: ñ chama vc, mas daquele jeitinho!

Ney: ta ok! Vamos minha novinha, vamos pra praia hoje, “novinha”!

Vc: (risos) ñ fala “novinha” que vc sabe q eu amo neh?

Ney: sei sim e como sei (risos) então vambora!

Vc: vamos sim, quem vai tanto?

Ney: hum deixa eu contar aki, vai o, tbm vai, hum por enquanto só nós dois (risos)

Vc: seu palhaço! (risos)

Ney: tem alguma idéia de quem levar?

Vc: claro os nossos amigos uê!

Ney: ta certa, então ta feito eu falo com os meninos e vc combina com a nara

Vc: falou, há liga pro Lucas ir tbm

Ney: LUCAS! QUE LUCAS? ELE MORA EM SÃO PAULO LEMBRA?

Vc: ei menino calma! Ñ é o Lucas moura e sim o Lucas crispim sabe pra rafa

Ney: há bom então explica neh! Quer me matar?

Vc: (risos) eu te amo e isso ñ basta?

Ney: basta sim e mt, então eu digo pra ele ir, mas ñ conto pra ela neh!

Vc: isso msm

Ney: então vou aproveitar pra chamar o neylton tbm

Vc: boa mlk! Chama sim

Radio of:

- agora um banhozinho e partir praia – vc diz e corre pro seu not pra postar no twitter

@Seu_twiter: “Hoje sol lindo aki em Santos, vou aproveitar e partir pra Praia com os amigos #Partiu até mais tarde”

 Vc vai tomar seu banho e logo depois vai vestir seu biquíni e um vestido de praia por cima, vc pega seu óculos seu chapéu, desce as escadas com a bolsa com o protetor pente, xampu e com uma rasteirinha

- bom dia família! – vc fala pra sua mãe e seu irmão

- bom dia! – eles respondem

- vai pra praia? – seu irmão pergunta

- é vou sim, vamos? – vc o convida

- hi sei ñ! – ele fala

- vai menino, tu ñ sai com a tua irmã mais – sua mãe fala

- hô mãe quando foi q eu sai com ela? (risos) – ele pergunta

- hora quando, quando vcs eram menores vcs só viam junto e vc tinha um ciúme danado dela – sua mãe fala

- há mãe a senhora ta falando dos meus 10 pra 14 neh? – vc pergunta rindo com seu mano

- nem faz tanto tempo assim vai! – sua mãe fala
Contiinuaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. Nossa ta muito lindoo continua e pesso a ajuda de vcs por favor me sigam

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk acertei o Ganso vai ser pai U____U >< CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiie Lany' tooooooo de volta e jaa vou dizendo que taa ótimo seus post e que eu queroo mais.
    Jaa vou me preparar pra entrar em ação e fazer o post hot do Neymar :D
    Assim que eu fiizer te mando por e-mail.
    Vou deixar o blog salvo aquiie pooq vou acompanhar :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Valew meninas espero retribuir o carinho com os Cap. amo mt quando vcs comentam assim, mas já tava com saudades de vcs hein!!

    ResponderExcluir