Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "196"

- conta logo o q houve? – vc pergunta já aflita

- cara eu... Eu, meu Deus como fui fazer isso? Eu vou ser... Papai – ele fala e isso foi o maior choque

- O QUE? Ñ ACREDIITO, SERIO? – Neymar diz de boca aberta

- serio, mt serio – ele responde

- nossa q barra – vc fala

- e quem é a mãe? – Ney pergunta

- é a (nome da mãe do filho do ganso q eu ñ sei o nome kkk) – ganso fala

- agora vai ter q arcar com as condições – Ney fala

- isso eu sei rapaz – ganso fala

- mais vc ñ usou camisinha? – vc pergunta

- usei sim, deve ter estourado ñ sei o q houve – ganso fala meio perturbado

- mais a pergunta q ñ quer calar vc foi o padrinho do meu filho eu vou ser do seu? (risos) – Ney pergunta na palhaçada

- mais rapaz ate nisso tu brinca, isso é serio pow! – ganso reclama com ele

- (risos) Neymar pelo amor de Deus é um assunto serio e vc vem com palhaçada! – vc fala ñ se contendo e rindo

- desculpa, só quis melhorar o ambiente – ele fala te piscando o olho

 Vcs ficam conversando com o ganso por um bom tempo, ai vcs vão numa churrascaria reservada e jantam por lá msm o ganso estava mt tenso e vc imagina o Ney naquele jeito na vez q ele descobriu q ia ser pai.

 Depois de jantar vcs vão embora, Ney vai te deixar em casa e ganso já tinha ido vc da uns beijos no Neymar na porta e depois entra em casa, vc sobe pro seu quarto e encontra mari fazendo as malas dela

- o q é isso? – vc pergunta chocada

- isso o q? Tô só ajeitando minhas coisas – mari responde

- mais ajeitando pra ir pra onde? – vc pergunta

- pra casa da mamãe uê! – ela responde

- serio msm, vc vai quando? – vc pergunta se sentando

- eu vou de manha e o Gustavo vai comigo – ela fala alegre

- serio q ele vai? Assim ta ótimo é minha garantia q vc vai voltar – vc fala feliz

- como assim? – ela pergunta

- hora tenho certeza q ele vai te trazer de volta – vc fala

  Vcs ficam conversando e vc conta sobre a parada do ganso pra ela e pedi segredo

- mais é claro q vou guardar segredo (seu apelido) o ganso tbm é meu amigo – mari fala

- q bom isso, nossa vc precisava ver o estado dele ele estava mt perturbado e tenso – vc fala

- e é pra tá velho! O cara vai ser pai e a historia se repete neh? – mari fala se referindo ao Neymar

- é msm se repete – vc fala

 Vc abre seu twitter da uma olhada nos seus recados e posta

@seu twitter: “Às vezes fizemos coisas q nos arrependemos mais tarde neh! Mas essa é a nossa vida o jeito é seguir enfrente tô contigo pro q der e vier viu meu parça”

@seu twitter: “Minha flor vai viajar amanha pro Rio espero q ela volte logo, vou morrer de saudades @Mari_carvalho”

@seu twitter: “@Nara_Show ta sumida minha ninfa, aparece coisa linda”

@seu twitter: “@NeyJunior_92 meu amor, meu anjo lindo, te amo minha delícia”

 Pra sua surpresa Neymar te responde, vc achou q ele ñ estava on

@NeyJunior_92: “nossa é tão bom ler essas coisas q vc me escreve, te amo @seu_twitter”

 As fãs do Neymar criam um tag pra ele assim: #NeymarILoveYouForever e vc acha super lindo estava em 1º  lugar nos tt’s do Brasil ai vc da um toque pra ele por mensagem do celular

De: (seu nome) Para: Neymar Jr.

“Amor olha só o q as meninas fizeram pra vc! Agradece elas, um amor assim é mt difícil de se encontrar, pensa nisso”

Ai vc volta pro twitter

@NeyJunior_92: “Minhas Neymarzetes eu AMOO MUITO TODAS VCS! Mt obrigado pelo tag #NeymarILoveYouForever eu tbm vou amar vcs FOREVER!”

 Pronto isso foi o suficiente pra deixar essas meninas as meninas mais felizes de td o mundo elas fizeram outros tag pra agradecer ai o Neymar posta

@NeyJunior_92: “Obrigado minha linda @Seu_twitter por ter me mostrado o q as minhas neymarzetes fizeram, te amo nega”

  Depois disso vc fica conversando com a mari e ficam bem juntinhas pra ñ correr risco de bater aquela saudade na viajem dela.
Contiinuaaaaaaaaaaaa

2 comentários: