Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "201"

 Vc entra em casa e vai direto pro banho, seu irmão ainda ñ tinha chegado. Vc banha e desce pra almoçar
- esquenta a comida filha! – sua mãe fala
- pode deixar! – vc confirma e coloca a comida pra esquentar
- cadê o pai, ñ vem agora? – vc pergunta
- ñ ele ligou dizendo q só vinha a noite – sua mãe responde
- o (seu irmão) ainda ñ chegou? – vc pergunta
- pra falar a verdade, ele chegou tomou banho e disse q ia pra casa do vitinho – sua mãe fala
- ele vai viajar neh? – vc fala
- é fiquei sabendo – ela fala
 Vc almoça e logo em seguida vai pro seu quarto sua mãe vai ate lá.
- quer alguma coisa mãe? – vc pergunta
- ñ nada, só um pouquinho da minha filha desde q ela começou a namorar um jogador famoso ficamos meio q sem tempo – ela fala
- (risos) há Dona (sua mãe) a senhora sabe q eu te amo neh – vc fala beijando ela
- é eu sei, mas estamos sem tempo pra gente – ela fala e vc tem q concordar
- vc esta certinha – vc fala
 Ela se senta na cama e vc coloca a cabeça nas pernas dela e começam a conversar sobre os assuntos q interessem vcs duas.
 Quando da umas 3:00 h ela diz q precisa sair
- vai aonde? – vc pergunta
- vou à casa de uma amiga – ela fala
- há bom, mãe a vó vem quando do rio? – vc pergunta
- ela vem amanha sua tia ligou dizendo – ela responde. Sua avó tinha viajo pro rio pra fazer alguns exames ela estava na casa de uma tia sua, mas ñ era a mãe da mari ela iria voltar pra santos
- ta com saudades é? – sua mãe pergunta
- to sim, ela foi ano passado neh – vc fala
- é msm, amanha a gente vai receber ela lá ta? – ela fala
- ta combinado – vc concorda e sua mãe vai na casa da tal amiga dela
 Vc abre o seu computador, pois o not estava carregando, vc abre suas contas e posta fotos novas q vc ficou de postar a algum tempo, ai seu radio bipa.
Radio on>
Xxx: oi (seu apelido)
Vc: oi, q surpresa hein!
Carol: (risos) pois é, preciso mt falar contigo um assunto serio
Vc: pode falar!
Carol: vc esta sozinha ai?
Vc: sozinha e Deus, mas pq?
Carol: pq eu quero falar do seu irmão
Vc: DO MEU IRMÃO!
Carol: é sim, surpresa?
Vc: muito!
Carol: pois é, a gente bateu um papo legal na praia
Vc: eu percebi, acho q ele esta afim de vc (silencio)
Carol: será msm? Ele é tão lindo, tão legal, tão educado
Vc: ei, calma ai! Tem certeza q vc esta falando do meu irmão? Menino lindo, educado, legal! Ñ vc errou de cara
Carol: (risos) ñ para com isso, ele mô legal, super simpático
Vc: pois só se for com vc
Carol: ñ sei, só sei q é, pois então ele me convidou pra sair hoje como ele
Vc: serio? (risos) q bom, vai lá!
Carol: ei, calma! (risos) ele disse q um amigo dele ia viajar e ia ter uma despedida e queria q eu fosse com ele
Vc: ta esperando o q pra ir?
Carol: ñ sei, eu ainda ñ aceite disse pra ele q ia pensar
Vc: ñ deixa ele esperando mt ñ (risos)
Carol: eu to me segurando pra ñ ligar pra ele e dizer q sim
Contiinuaaaaaaaaaaa

3 comentários: