Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 05 de Feveiro O Dia em que Nasceu o mais Perfeito Anjo *-*

 Hoje 5 de Fevereiro é o dia mais importante da minha vida, é hoje q o menino mais lindo do mundo, o menino mais ousado, mais alegre e perfeitinho completa 20 anos q na verdade nem pareçe! Hehehe
                        Neymar Jr. como eu queria esta ai pra te dar os parabens, te da o mais demorado abraço, olhar dentro dos seus olhos e dizer "Feliz Aniversario Juninho"...
  Sei q muitas *Neymarzetes queriam esta ai pra te dizer o mesmo, hoje é uma data muito importante pra vc, sua familia, seus amigos e claro suas Neymarzetes...
  Você é aminha vida, e o q eu mais quero é q vc seja perfeitamente feliz, q nunca esteja sozinho, q sempre tenha com quem contar, q vc teja o dia mais feliz da sua vida
  Hoje muitas Fã's com certeza te fazeram varias coisas lindas tipo [tag] HappyBirthdayNeymar  e claro q sera o assunto mais comentando no mundo todo!!
  Hoje é seu dia meu Principe e te desejo tudo de mais perfeito na sua vida q vc possa curtir muito ao lado de quem vc mais ama, pena q ñ me encaixo nesse meio, mas nem por isso vou abaixar minha cabeça. Aqui dentro eu sei q vc esta feliz e isso já me dá a mais perfeita felicidade do mundoo, só de ver seu sorriso meio sem jeito, seus olhos lindos cheios de águas me faço a menina mais feliz de todo o MUNDOO..
    Eu Te Amo e só quero o seu bem, ñ me importo com a minha vida, pra mim viver feliz basta vc esta respirando e feliz pronto só isso me importa
  Neymar Junior vc é a minha vida Te Amo Meu Anjo Lindo *_*
 Seja Feliz Meu Nego Lindoo!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário