Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "204"

Ney: mulher minha ñ anda de taxi

Vc: e homem meu ñ manda em mim!

Ney: nossa com essa daí eu vou dormir hein (risos)

Vc: (risos), pois vá, vá meu nego!

Ney: já passo ai!

Vc: vou te esperar! Tchau

Ney: tchau vida!

Celu of:

- esse menino é fogo! – vc fala sozinha no quarto

  Vc vai tomar seu banho e depois vai se vestir, vc coloca um vestido normal na cor azul-marinho nem mt curto e nem mt grade acima do joelho e logo depois vai tomar seu café

- bom dia filha! – sua mãe fala

- bom dia mãe! – vc fala e da um beijo nela

- vai pra algum lugar? – ela pergunta

- vou pra casa do Neymar e a mari me ligou – vc fala

- só podia ser neh! – ela fala

- mãe tem alguma coisa contra? – vc pergunta

- claro q ñ filha, tua felicidade é a minha e vc sabe bem, só q vc acha q esse namoro de vcs vai durar? – ela pergunta

- sei lá mãe, eu espero q sim eu amo demais ele e Ney já provou q me ama tbm – vc fala

- isso eu sei, mas vc sabe q ainda vcs vão passar por mts coisas neh – sua mãe fala

- isso eu sei e juntos nós vamos conseguir superar – vc fala

- estou contigo pro q for – ela fala e te da um beijo na testa

 A campainha toca e sua mãe vai atender, vc já sabia q era o seu Neymar

- oi dona (sua mãe)! – Ney fala e abraça ela

- oi Neymar! Ela ta cozinha – sua mãe fala

- vou lá! – Ney fala e chega por trás de vc te dando um beijo nas costas onde ele sabe q tem o controle sobre vc, ele ñ podia nem pegar q vc se arrepiava

- eita! Assim vc me mata hein! – vc fala

- nossa to podendo assim é! (risos) – Ney fala rindo

- vc sempre pode neh – vc fala beijando ele

 Vc estava com saudades daquele beijo, era o q vc mais queria o beijo dele te levava ao céu, te deixava nas nuvens

- vamos! – vc fala

- já tomou seu café? – ele pergunta

- já sim – vc fala

- então vamos meu amor! – Ney fala

- mãe já vou indo e nem sei quando eu venho (risos) – vc fala rindo

- eu sei só à tarde (risos) – Ney fala por vc

- então cuida da minha filha – sua mãe fala

- mais de q de mim msm – Ney fala te abraçando

 Vcs vão pro carro dele e vc liga o som do carro e vê qual musica tava passando e era de um grupo q vc nunca viu

- quem é? – vc pergunta

- é um grupo lá de Bahia o nome é “Oz Bambas” – Ney fala

- a nome da musica é “sempre vou te amar”? – vc pergunta lendo

- é sim, escuta ai é mt linda – Ney fala

  Vc vai ouvindo a musica e acha mt linda, nem parecia ser aquelas musicas da Bahia

Vcs chegam à casa do Neymar, vc fala com seus sogros sua cunhada e sobe pro quarto com o Neymar

- o q era q vc queria me dizer? – vc pergunta e vcs se sentam na cama

- primeiro vc tem q me deixar terminar e vai ter q prometer q ñ vai brigar comigo – Ney fala

- ñ to gostando nada disso – vc fala fazendo bico

- promete! – Ney pediu

- e se ñ prometer? – vc pergunta

- ñ falo – ele responde

- aff, então ta bom eu prometo – vc fala
Continuaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário