Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "195"

- (risos) então vai lá vai! – vc fala morrendo de rir

 O celular do Neymar toca

- Ney teu celular... – vc grita pra ele

- atende ai amor – ele grita de volta

  Era o ganso vc vai ate a mesinha ao lado da cama e pega o celular dele

Celu on>

Vc: oi ganso!

Ganso: (seu nome) é, o Neymar ta ai?

Vc: ta sim, mas ta no banho

Ganso: caralho! Hô foi mal desculpa

Vc: ta legal, mas o q vc tem é tão urgente assim sua voz ta estranha

Ganso: da pra perceber é? Nossa veio preciso mt falar com o Neymar

Vc: calma rapaz, tô vendo q o assunto é mt serio

Ganso: faz horas q ele entrou no banho?

Vc: ñ foi agora pouco

Ganso: então ñ vai ser hoje veio!

Vc: quer esperar?

Ganso: ñ faz assim, diz pra ele me encontrar daqui 30 minutos na pracinha da vila

Vc: tá ok digo sim

Ganso: há e vem junto, vc será mt útil

Vc: me explica isso direito

Ganso: ñ é melhor q seja pessoalmente msm

Vc: então nos vemos daki a 30 minutos tchau!

Ganso: tchau linda e desculpa o jeito

Vc: q é isso vc deve ta precisando pra ta assim (risos)

Ganso: e vc ñ sabe o quanto

Celu of:

 Vc fica pensando no caso do ganso ai o Ney sai do banheiro

- uê! Banho rápido, se soubesse tinha falado pro ganso esperar – vc fala

- era o compadre o q ele queria? – Ney pergunta só de cueca

- ñ sei, mas era serio o garoto tava perturbado demais e disse q quer nos encontrar daqui a 30 minutos na pracinha da vila – vc conta

- então deve ser serio msm ele ñ é assim – Ney fala preocupado

- isso eu sei – vc concorda

 Ney se troca e vcs ficam namorando um pouco ate q passa os 30 minutos e vcs descem pra irem ao encontro com o ganso

- vão aonde? – Nadine pergunta na sala

- a gente vai falar com o compadre – Ney responde

- então tchau – ela fala

- tchau! – vc dois falam e saem

 Vcs seguem de carro ate a pracinha e quando chegam Ney avista o ganso sentado numa aflição total

- o mlk ta pálido (risos) – vc fala

- caralho velho é msm (risos) – Ney fala rindo

Vcs vão ate ele

- e aê compadre – Ney fala com ele e se abraçam

- oi Juninho – ele fala

- oi gansito – vc fala

- oi princesa – ele te responde

- o q era de tão urgente? – Ney pergunta

- cara senta q é barra pesada – ganso avisa

- tão assim? – Ney pergunta se sentando

- é velho – ele fala

- cara eu fiz uma burrada, cometi uma loucura, mas eu nunca pensei q iria da nisso, eu ñ sei o q fazer, me ajudem – ganso clama
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários: