Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "199"

- é vamos sim – vc responde
- o namorado dela tá lá – seu irmão fala
 Vcs ficam conversando sobre varias coisas e os minutos foram passando sem q vc perceba.
 Enquanto isso Ney chega na praia e só fica olhando ao redor pra ver se te via, ele estava inquieto
- ei o q cê tem? – rafa pergunta
- é a (seu nome) q ainda ñ chegou – Ney responde
- ñ precisa ficar assim neh? – rafa fala
- mais ela vem de moto com o irmão, quer q eu fique como? – Ney fala
- cara vc tem um trauma de moto hein – rafa fala
- vc sabe q ñ é uma coisa q se confie – Ney fala
- já ela chega Juninho – Carol fala
- assim eu espero – Ney fala pegando o Davi no colo e beijando o filho
 Ele fica brincando com o bebe, mas ñ tira a cabeça de vc.
  Vc chama seu irmão pra ir, pq já tinha se passado mt tempo. Vcs vão pra praia e foi só 4 minutos pra q vcs chegassem lá, vc olha pra vê aonde estavam o povo
- tão ali! – seu irmão fala
- é vamos! – vc fala e vai com ele
  Vc chega por trás do Neymar e da um beijão no rosto do Davi
- oi meu amor e bebe lindo! – vc fala sorrindo
- ei, vc quer me matar? Como vc faz isso? Aonde tava?Ney fala exaltado e Carol pega o filho
- ei, calminha, primeiro abaixa esse tom – vc fala pra ele
- hi tô vendo q ñ vai da coisa boa! – gil fala
- pega leve Neymar – nara fala
- se é pra vc ficar assim é melhor nem a gente conversar – vc fala
- me desculpa (seu nome)! Falei sem pensar, foi mal – Ney fala triste
- mt mal neh! – vc fala pra ele
- é q eu fiquei preocupado, vc disse q já vinha e de moto é rápido pensei q já estivesse aqui quando a gente chegasse, mas vc demorou demais – Ney fala e vc entendi
- ei, nisso ai eu sou o culpado, é q eu antes passei na casa de um amigo meu q vai viajar ai perdi a hora – seu irmão fala
- eita, fiz feio neh? – Ney pergunta abaixando a cabeça
- Neymar vc tem q entender, tem q tirar isso da cabeça – vc fala se sentando na areia junto com ele
- eu sei meu amor, mas eu tenho medo “quem ama cuida” – Ney fala sempre de cabeça baixa
- e “quem ama desculpa” – vc fala e ele te olha, ñ tinha como vc fugir daqueles lindos e perfeitos olhos “verdes-claros” o jeito q ele te olhava te deixava sem jeito, sem reação e sem forças de fugir deles
- vc me desculpa msm? – Ney te pergunta e dessa vez foi o jeito de ele morder o canto dos lábios q te deixou louca, vc ñ tinha forças de lutar contra td aquilo vc nunca seria capaz de dizer um “NÃO” pra aqueles olhos e aquela boca
- é claro meu amor! – só bastou essas palavras sua pra q ele parta pra cima de vc e te beije apaixonadamente e te deixe mais apaixonada ainda
- eu te amo! – ele fala entre selinhos
- eu te amo meu amor! – vc fala pra ele
- já q tá td bem, vamos voltar pros nossos amigos? – Ney fala
- é claro – vc aceita e volta de mãos dadas com ele e tds riem
- esses dois brigam, discutem, se xingam, matam um ao outro, mas nunca se deixam – Cosme fala e os concordam
- (seu nome) quem é essa de biquíni verde? – seu irmão te pergunta
- é a Carol pq? – vc responde
- cara eu disse q ela era bonita, mas ñ sabia o quanto – seu irmão fala
- ei, nada de debocho com ela hein – vc fala pra ele
- pode deixar, quem me dera eu ter a chance de ter alguma coisa com ela, nem parece ser mãe – ele fala
- isso é msm – vc concorda
- me da o Davi um pouco? – vc pedi a Carol
- mais é claro, vai lá com a madrasta, filho – Carol fala e tds riem
- vem com a “titia” prefiro assim (risos) – vc fala e pega ele dando um ótimo cheiro nele, Davi te olha e ri o sorriso q vc bem conhecia ele tinha o sorriso do pai o sorriso mais lindo do mundo
Contiinuaaaaaaaaa
 Hô meninas o Ney se exaltou neh!! hehhe coisas do Amor !!

Um comentário: