Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "202"

Vc: e o q te impede? Se for o Davi pode deixar q eu e o Ney cuidamos dele

Carol: ñ é ele, mas se vc quiser ficar com ele vai ser de grande ajuda

Vc: e eu quero, então ta combinado vc vai e nós ficamos com o Davi, vai ser mt bom

Carol: eu ainda ñ sei, e se seu irmão só quiser ser meu amigo e eu tiver precipitando as coisas?

Vc: ñ ta! Olha só meu irmão ñ vale nada, mas eu sei quando ele ta falando a verdade e hoje na praia ele falou de vc pra mim e disse q seria mt bom se tivesse uma chance com vc

Carol: serio msm?

Vc: eu ñ sou de mentir linda

Carol: então eu vou, ta decidido!

Vc: gostei de ver, vai se divertir mulher

Carol: vou msm, valew (seu nome) vc é msm uma amigona amei falar contigo

Vc: se precisar e só me ligar (risos)

Carol: ta certo, então como faz pro Davi ir pra casa do Junior?

Vc: a gente vai lá pegar ele

Carol: ta feito! Muito obrigado é serio msm, tenho certeza q minha mãe ia xiar se fosse ficar com o Davi (risos)

Vc: eu sei bem, então tchau!

Radio of:

         Depois de um tempo depois...

  Ai vc recebe uma mensagem da Carol “(seu apelido) ñ vai precisar q vc olhe o Davi, a minha mãe vai ficar ele ela foi quem pediu ñ tive como negar e alem do mais ñ quero atrapalhar seu namoro com o Junior, então tchau e falew linda” ai vc responde “Carol ñ tem de que, e ñ é atrapalhar e sim alegrar meu namoro com o juh, mas quando precisar é só falar ok! Bjs”

    A tarde passa mt rápida e logo chega a noite e com ela a saudade dele, ai vc entra no twitter depois de jantar e vê os pôster de Neymar

@NeyJunior_92: Eu, @(seu twitter) e Davi uma família mais q perfeita, Meus amores (link da foto)

@NeyJunior_92: Nunca pensei q iria encontrar alguém perfeita, mas hoje sei q encontrei e sou grato por isso, Obrigado Senhor por ter botado @seu_twitter no meu caminho...

@NeyJunior_92: Sei q as vezes ajo como um bobo, mas se faço isso é pq te amo e ñ quero q nada de ruim te aconteça meu amor!

@NeyJunior_92: Hoje tenho uma mulher q me ama e um filho q tanto amo, tenho a melhor e mais perfeita família, Obrigado meu Deus, devo td isso a vc.

@NeyJunior_92: “As vezes me pergunto será q mereço tanto senhor? Eu tenho a melhor família, os melhores amigos a namorada perfeita e as fãs mais lindas do mundo, Obrigado meu Deus!”

  Vendo isso vc se emociona e posta.

@Seu_twitter: A foto ficou mt linda meu amor, parabéns pela grande benção chama Davi Lucca @NeyJunior_92

@seu_twitter: “Agradeço ao Deus pai todo os dias por ter vc na minha vida, ñ tem como ñ te amar seu jeitinho ousado, seu sorriso malicioso, seus olhos penetrantes! Amo tudo em vc!”

@NeyJunior_92 “Nossa @seu_twitter eu quase chorei com isso agora! Se fosse pra mim dizer ou escrever o quanto te amo ñ daria, pois ñ existe palavras e nem letras pra expressar esse Amor”

 Vc gosta e resolve escrever mais.

@seu_twitter: “é normal sentir ciúmes quando de verdade a gente ama alguém e como eu sou ciumenta amo vc de verdade @NeyJunior_92”

@Seu_twitter: “Eu ñ quero saber como tudo começou. Só sei quer agora quero viver esse Amor por vc”

@NeyJunior_92: #MomentoRomantico> “Amor igual ao teu eu nunca mais terei, Amor q eu nunca vi igual q eu nunca mais verei” #VireiPoeta

@NeyJunior_92: Caminhar sem vc é andar sem rumo, Seus olhos me mostram o caminho, ñ da pra amar se ñ for vc

@Seu_Twitter: “Quando o vidro embaçar e vc vier pra me abraçar, quando o sol se esconder vê se vc para pra entender q eu fui e sempre serei uma boba apaixonada por vc”

@NeyJunior_92: “Cada beijo teu é cheio de emoção, pois aquece o meu corpo e acelera meu coração” Há mlk agora essa merece um 10 bem grande! Essa foi perfeita diz se ñ foi? Kkk

@Seu_Twitter: @NeyJuinor_92 concordo! Mas ñ te acha mt ñ hein, mas quem é q ta ai perto de tu? Tu ñ tirou isso da cabeça hahaha

@NeyJunior_92: @seu_twitter q é isso ta duvidando da minha capacidade mental é? Fui eu sozinho sim e q foi linda foi msm, eu sou F...

@seu_twitter: @NeyJunior_92 cê é mt é um mlk ousado, mas merece meus 10 com essa daí eu vou dormir

@NeyJunior_92: @seu_twitter eu preferia q fosse dormir comigo, mas como ñ pode dorme ai com as minhas poesias te amo linda!

@seu_twitter: tbm te amo @NeyJunior_92 agora vou dormir uma boa noite pra mim e sonha comigo!

@seu_twitter: Fiquem tds com Deus! #FuiQueFui #Partiu te amo @NeyJunior_92

@NeyJunior_92: Bom galera eu tbm já vou indo fiquem tds com Deus! Como diz minha novinha #FuiQueFui #Partiu te imitei kkk

  Depois daí vc se ajeita e vai dormir pra que chegue logo o sábado.

  Neymar pega seu travesseiro e vai dormir pensando na mulher amada “você”.

(...)

 O dia amanhece na casa do Neymar [príncipe] ele se levanta vai tomar banho e quando ele volta do banho tem uma grande surpresa
Continuaaaaaaaaa
Continuaaaaaaaaaaa

Um comentário: