Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "193"

- isso é uma coisa q vem junto, tipo um quite – vc responde
- q quite mais pesado esse neh! – ele fala
- e como é! Eu sei o q ela ta passando – vc fala se lembrando daquele tempo
- nós sabemos neh? – ele te corrigiu
- é msm, vou lá em cima falar com ela – vc fala
- vou tomar um banho, tô fedendo (risos) – ele fala cheirando de baixo do braço
- (risos) ate num momento serio vc brinca neh! – vc diz batendo no braço dele
- fazer o q é meu jeito (risos) – ele fala
  Vc sobe as escadas e vai à porta do quarto da rafa, vc bate na porta, mas ninguém fala nada ai vc abre ela devagarzinho e encontra a rafa sentada na cama com a cabeça baixa e com fones de ouvido.
- rafa! – vc a chama
- ham... – ela fala enxugando as lagrimas e olhando assustada pra vc
- vc ta bem? – vc pergunta se sentando na frente dela na cama
- tô! Ñ eu ñ estou nada bem, me ajuda (seu apelido) – ela fala e desaba nos seus braços
- hô meu Deus! Rafa ñ fica assim, o q eu faço? – vc se preocupa em ver ela assim
- pq isso foi acontecer? Pq ele teve q ir? – se te pergunta
- eu ñ sei meu amor, mas juro q se pudesse fazer alguma coisa pra te ajudar eu faria – vc fala quase chorando
- ñ ninguém pode fazer nada pra mudar isso, ele esta lá uma hora dessas – ela fala
- rafa vc é minha amiga e eu ñ vou deixar minha amiga ficar assim sofrendo, isso vai ter q parar e vai ser agora – vc fala olhando nos olhos dela
- mas como? Ñ tem chave pra isso – ela fala
-isso eu sei e tbm sei q quando eu passei por isso eu tinha uma menina q foi ate a minha casa e me convidou pra sair e pra tentar esquecer os problemas, sabe quem é essa menina? – vc diz pra ela
- sim eu sei foi eu! – ela responde
- então pronto, é assim q vai ser, vamos te levanta vai tomar um banho e vamos sair – vc fala
- mas pra onde? – ela pergunta
- isso eu sei! – Neymar entra falando
- o q vc faz ai? – vc pergunta
- eu tava aqui ouvindo td e achei super lindo, eu te amo – Ney fala pra vc
- ei, quem ta carente aqui é eu hein – rafa fala
- (risos) desculpa maninha – Ney fala
- então pra onde podemos ir? – vc pergunta
- q tal no CT – Ney fala
- boa idéia, vamos te levanta toma e banho e te espero lá em baixo – vc fala pra rafa
- calma ai, vc nem me pergunta se eu quero ir ñ? – rafa pergunta
- eu sei q quer – Ney fala
- na verdade eu ia dizer q vc ñ tem querer (risos) – vc fala e sai do quarto com o Neymar.
 Vc desce com o Neymar e ficam esperando a rafa, depois de alguns minutos ela desce td linda
- gostei de ver, linda! – vc fala
- são seus olhos! – ela fala
- só sei q vc vai arrasar com os corações lá no CT hein! – Ney avisa
 Vcs vão pro CT...
  Chegando lá o Neymar diz q vai falar com uns jogadores q estavam lá e deixam vc e a rafa passeando pelo CT vcs iam passeando pelo CT quando dão de cara com uns meninos novinho com a equipe do Santos vindo, eles deviriam vim do treinamento, eles eram dos juniores do clube. Tinha um q chamou sua atenção ele tinha o msm moicano do Neymar a camisa 11 e o jeito de sorrir
- nossa, meninas lindas pelo nosso CT hein – um deles falam
- hi rapaz toma cuidado é a namorada e irmã no Neymar hein – o menino de moicano falou
- oi meninos! – vc fala e cutuca a rafa
- oi garotos! – rafa tbm fala
- prazer meu nome é Neilton – o mlk do moicano falou
- prazer, mas perai esse visual ñ é meio manjado ñ? – vc brinca com ele
- é neh, mas eu gosto vc é a (seu nome) neh? – neilton pergunta
- sim, mas como sabe meu nome? – vc pergunta
 Rafa ñ tirava os olhos de um menino q tbm ñ parava de olhar ela, ele era mt bonito tbm
- foi o seu namorado quem me disse – ele responde
- vc conhece o Juninho? – vc pergunta
- sim, somos meio amigos a gente se encontra aqui pelo CT – ele responde
- quem é aquele menino ali? – vc pergunta pra ele sobre o menino q estava encarando a rafa
- o nome dele é lukas, luks crispim pq? – neilton responde
- ñ por nada ñ (risos) – vc fala
- ei, rapaz o q é isso? Tão tando em cima da minha gata é? – Ney chega pergunta
- ñ meu parça cê sabe q ñ sou assim (risos) – neilton responde
- pois é eu sei bem, mas tu é um mlk feio pra porra (risos) – Ney diz sorrindo
- hi Ney para com isso, nem é – vc fala
- vai ver nosso treino hoje? Sabe passar uma confiança – neilton pergunta
- hi rapaz ñ ta no meu querer – Ney fala
- eu voto pra gente ficar – vc diz alegre
- e tu rafa? – Ney pergunta
- rafa... – vc chama a atenção dela
- ham, o q? – ela diz td boba ela ñ parava de olhar o lukas
- hi tá boiando rafa (risos) – vc tira onda
- vcs querem ok? – ela pergunta meio sem jeito
- a gente quer ficar pra ver o treino dos meninos vc topa? – vc diz
- claro q topo! – ela fala animada, pelo visto o lukas crispim encantou a menina
 Vcs seguem junto com os meninos o neilton era mt legal super engraçado e ousado como o Neymar ate parecia q eles eram irmãos.
  Neymar vai aonde os jogadores estavam e vc fica sentada com a rafa
- é gostou do lukas neh? (risos) – vc pergunta pra ela
- eu, ta louca, tu tá vendo de mais – ela fala td mexida
- tô nada, vc precisa minha linda esquecer o Alex e o Lucas é mt fofo e ele ñ parou de te olhar hein! – vc fala
- foi msm? Serio q ele tava me olhando? – ela pergunta
- serio q vc ñ viu isso? – vc pergunta
- mais eu ñ quero sofrer mais – rafa fala
- e ñ precisa meu amor, deixa as coisas rolar – vc fala
- é isso msm, bola pra frente, mas q ele é lindo é – rafa fala
- quem é lindo? Eu, isso eu sei q sou (risos) – Ney chega falando
- hi seu abusado – vc fala e da um selinho nele
- rafa é impressão minha ou aquele mlk chamado Lucas tava te encarando? – Ney pergunta
- Neymar! Para com isso! – vc fala pra ele
- que mane encarando o q? – rafa fala brava
- hi só tô brincando, vc tem mais é q se divertir – Ney fala
- e é isso q eu vou fazer, me divertir – rafa fala olhando o Lucas no campo
  O jogo dos meninos começa, o neilton jogava mt e o Ney gostou mt do futebol dele ai o jogo termina e o Lucas e neilton vem falar com vcs
- gostaram? – Lucas pergunta
- i aê ta aprovado fera? – neiton pergunta pro Neymar
Contiinuaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário