Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "203"

- o q vc faz aqui? – Ney pergunta com raiva e um pouco nervoso ele estava só de cueca

- há para com isso, eu já te vi varias vezes de cueca e sem ela tbm (risos) – xxx fala sorrindo safadamente

- quem te deu permissão pra entrar aqui no meu quarto? Sai fora, por favor – Ney pedi pegando no braço de Fernanda barroso

- calma Juninho, eu estava conversando com a Rafa e por força do hábito acabei entrando aqui – ela tenta da desculpa

- isso ñ é motivo pra vc entrar no meu quarto sem pedir – Ney fala

- eu sei, foi mal me desculpa, mas eu ñ pode resistir e quando entrei q senti seu cheiro... – ela fala

- para Fernanda é melhor nem continuar, eu tenho q me trocar e passar lá no CT – Ney fala querendo se sair

- ñ Neymar ñ manda eu ir embora, dói demais ouvir isso de vc – ela fala se aproximando dele

- ñ chega mais perto, eu ñ, Fernanda já deu isso é passado e ñ vai voltar mais – Ney fala seriamente com ela

- eu te amo, e isso ñ vai sair daqui de uma hora pra outra – ela grita com ele

- eu sei, eu te entendo Fernanda, mas vc tem q entender q eu ñ te amo e me dói ti ver assim doe saber q eu estou causando essa dor em vc, mas eu amo a (seu nome) e ñ posso fazer nada – Ney fala

- tudo tem q ter o nome dela é (seu nome) pra cá (seu nome) pra lá, eu ñ agüento mais eu sofro com isso – Fernanda fala chorando e Ney a senta na cama e tenta acalmá-la

- calma Fernanda, mas vc sabe q quando se ama ñ pode fazer nada pra acabar com o amor, meu coração escolheu ela – Ney fala pra ela

- eu ainda ñ entendo como isso foi acontecer (risos) vc nem conhecia ela direito, vc só viu ela daí ela passou a vim aqui e pronto vc botou na sua cabeça q tava Amanda ela (risos) – ela fala chateando

- Fernanda olha pra mim, e é preciso conhecer pra amar é preciso viver a vida inteira com a pessoa pra saber se a ama ou ñ? E eu ñ botei na minha cabeça q tava amando ela, meu coração me mostrou q tinha escolhido ela e foi assim – Ney fala

- então to vendo q nada q eu diga vai mudar isso neh? – ela diz olhando ele

- ñ, ñ vai mudar o q eu sinto aqui dentro é mais forte q eu, eu nunca senti nada igual eu me sinto realizado, completo, forte e feliz quando estou ao lado dela – Ney fala com os olhos brilhando

- e quando a gente tava junto, vc ñ sentia isso? – ela pergunta

- ñ é bem assim, eu gostava mt de vc, mas hoje sei q ñ era amor de verdade podia ate ser, mas ñ era nada comparado com esse amor q sinto hoje, eu gostava mt de vc Fernanda, mas dela ñ tem explicação ñ consigo dizer o tanto q a amo – Ney fala

- chega! Ñ vou ficar aqui ouvindo isso – ela fala se levanta e vai embora

- coitadinha dela, se eu pudesse fazer com q ela me esquecesse de vez já tinha feito, ñ posso fazer se vc botou na sua cabeça q só quer a (seu apelido) neh coração! – Ney fala sozinho no quarto.

 Vc se levanta com uma ligação da mari vcs ficam conversando sobre um montão de coisas.

 Logo depois seu celular toca era uma ligação do Neymar

Celu on:

Vc: oi amoré!

Ney: oi princesa!

Vc: acabei de falar com a mari

Ney: e eu acabei de falar com uma pessoa ñ mt do seu gosto

Vc: como assim? De que vc ta falando?

Ney: a gente precisa se falar pessoalmente

Vc: me explica isso direito Neymar Junior!

Ney: vem pra cá!

Vc: claro, deixa só eu tomar um banho, tomar meu café e parto pra ai

Ney: nossa ainda vai fazer isso td? (risos) q menina mais preguiçosa eu fui arrumar hein

Vc: e q menino mais controlador eu fui amar hein! (risos)

Ney: então vou só tomar meu café e vou te pegar!

Vc: fala de mim e vc hein! Mas ñ precisa lindo pego um taxi
Continuaaaaaaaaaa

2 comentários: