Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "192"

Vc: ham tô sabendo
Ney: é msm moça, então to vendo aki o q eu faço, tem alguma idéia?
Vc: ham me deixa ver, pôr o original fica sem graça, então q tal jogar um vermelho?
Ney: por cima do louro? Achei ótimo
Vc: (risos) pois é se vc ta dizendo neh?
Ney: então vou ver isso amanha, vou ligar pro Cosme e combinar td
Vc: vai lá ousadinho um beijo “olhos lindos”
Ney: outros mil “minha vida” te amo tá
Vc: eu sei e tbm te amo meu nego
Radio of:
Vc fica pensando em como ficaria o cabelo dele de vermelho ai começa a rir sozinha seu irmão vem passando e te vendo rindo sozinha para
- hi a saudade ta tão grande assim q tu ta já doida? – ele pergunta te olhando
- eu doida? (risos) nada ver – vc responde rindo
- e pq ta sorrindo ai sozinha? – ele pergunta
- ñ é q o Ney falou comigo e disse q vai tirar o louco ai eu dei a idéia de ele colocar um vermelho – vc fala
- vermelho? (risos) da certinho vcs dois – ele fala sorrindo
- é por isso q tô rindo, tô imaginando como vai ficar – vc diz
- bem! Ñ importa o q ele vai fazer só sei q ele ainda vai continuar feio do mesmo jeito (risos) – ele fala pega a chave da moto e quando ia saindo vc pula em cima dele
- há vai a merda! Vc tem inveja do meu preto isso sim – vc fala na cara dele
- inveja dele? (risos) há faça mil favores neh! – ele fala rindo
- nem um imagine mil, ótario – vc fala e deixa ele sair
 Ai vc posta rapidinho no twitter:
 “Neymarzetes amanha vcs terão uma surpresa hen! Fica a dica bjs”
 Sua mãe chega na sala e vc fica conversando com ela, ai seu pai chega e fica reunião entre vcs três, vcs começam a relembrar os velhos tempos, ai quando da umas 9:00 h vc vai pro seu quarto e vai se ajeitar pra dormir.
(...)
O dia amanhece Neymar vai pro banheiro faz suas higienes e desce as escadas sorrindo como sempre.
- bom dia família! – Ney fala ao ver sua família tomando café
- bom dia! – rafa, senhor Neymar e Nadine falam pra ele
- ai gente, vou mudar o visual hoje – Ney avisa
- mudar, mas como assim? – rafa pergunta
- me passa ai os pães, hora tipo mudar vou tirar o loiro – Ney responde
- quem botou isso na tua cabeça? – a mãe dele pergunta
- ninguém ñ foi eu msm, é q eu quero mudar moço, ai meu amorzinho me deu uma idéia de pintar de vermelho – Ney fala
- é gostei, vermelho vai ficar show – rafa concorda
- só ñ vá exagerar hein menino – o pai dele fala
- pode deixar meu velho! – Ney fala e abre um sorriso de ganhar o dia
O radio do Neymar bipa era o Cosme
Radio on:
Cosme: fala ai mlkin
Ney: oi meu pupilo
Cosme: tô te esperando no salão
Ney: então espera mais um pouquinho ai, pq eu tô tomando meu café
Cosme: rapaz mais tu hein, vou te contar veio!
Ney: (risos) calma ai pow! É rapidinho
Cosme: então ta certo tchau
Ney: tchau patrão
Radio of:
- tu gosta de deixar um esperando hein – rafa fala
- hi olha quem fala, quantas vezes tu já ñ deixou o Alex... – Ney fala e para bem na parte q ele saberia q iria doer nela – hi foi mal
- tem nada ñ, só me ajuda a esquecer e ñ há lembrar tá? – rafa fala e se levanta da mesa com uma carinha super triste, Ney se sente péssimo
- sou um burro – ele fala consigo msm
- foi sem querer filho, deixa, ela vai superar – Nadine fala
- assim eu espero – senhor Neymar fala
Neymar termina seu café e vai direto pro salão onde o Cosme estava.
 Vc toma seu café da manha e depois de ajudar sua mãe na cozinha com os afazeres vc vai pra sala e abre seu not
@(seu twitter):
“Bom dia meu amores! Vcs são d+ hein, a surpresa vcs vão saber já”
“ñ meninas, eu ñ tô grávida kkk! Q isso vcs imaginam demais hein”
“@NeyJunior_92 tô te esperando aki em casa hein, kero ver como vai ficar hein kkk”
Vc da uma passada nas suas contas e vê q tinham mts convites, vc ñ aceita tds apenas alguns
 O dia passa rapidinho e depois do seu almoço seu radio bipa
@@@@
“Tô aki em baixo te esperando, desce princesa” – era o Neymar
@@@@
  Vc desce e encontra ele encostado no carro com um boné como sempre
- oi meu amor! – vc fala e beija ele
- oi minha princesa! – ele fala
- assim ñ tem graça hein! Tira o boné – vc pediu
- ta bom! – ele fala
 Neymar tira o boné e vc fica surpresa com o cabelo dele, o cabelo tava mt liso bem grande atrás e vermelho onde era o loiro, ficou mt lindo
 
- há ta lindo meu nego! – vc fala pegando no cabelo dele
- é eu sei, eu sou lindo (risos) – ele fala se achando
- hum! Seu metido – vc fala pra ele
- hum! Sua linda – ele fala te pegando pela cintura e te beijando
   Vc vai pra casa dele com ele...
- seus pais tão ai? – vc pergunta ao entrar
- tão ñ, há, mas a rafa tá – Ney fala
- bom! – vc fala
- pq bom? – ele pergunta
- pq eu ñ quero ficar sozinho com vc, vc é mt safado (risos) – vc fala bem próximo a boca dele e depois foge
- ta certo viu! – ele reclama – hoje eu vacilei com a rafa
- o q cê fez? – vc pergunta se sentando no sofá com ele
- eu sem querer a fiz lembrar-se do Alex – ele fala
- hi piso feio! – vc concorda
- pois é! Eu ñ gosto de ver minha irmã daquele jeito – ele fala com raiva
- a gente ñ pode impedir Neymar – vc fala
- mas bem q a gente podia fazer parar – Ney fala
- há é! Então me diz aonde aperta? –vc pergunta
- isso é uma droga! Pq pra amar sempre temos q sofrer? – ele pergunta
Contiinuaaaaaa
 Vamos gente, pedem mais ai kero postar logo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário