Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "198"

- há mãe faz sim, quer saber eu vou pode ter alguma menina bonita lá – ele fala
- se quiser posso chamar as amigas do Neymar – vc fala
- pode ser a Fernanda barroso? (risos) – ele diz rindo
- claro q ñ seu chato! – vc fala jogando um pedaço de pão nele
 Ai vc recebe uma mensagem da Carol Dantas
De: Carol Para: Elaine
“oi linda! A rafa me convidou pra ir na praia com vcs, vai eu e o Davi, te encontro lá!”
 - olha aê rapaz! A Carol vai! – vc fala olhando seu celular
- quem é Carol? É bonita? – seu irmão pergunta
- deixa de ser abusado mlk, Carol é a mãe do filho do Neymar – vc responde
- há sim, ei ela é mor bonitinha, quem sabe ñ rola? – ele fala safadamente
- ei, ñ vale fazer isso com as minhas amigas ñ – vc fala brava
- isso o q? – ele pergunta
- usar e depois descartar – vc diz
- ñ te preocupa ñ sou doido – ele fala
- afinal é a gente q faz isso “Homem é igual lata, a gente chuta e outra cata” (risos) – vc fala rindo
- há nada ver esse eu ditado – ele reclama
- td a ver – vc fala
- vão ficar nessa briga? – sua mãe fala
- ñ mami! – vc diz
 Vcs terminam o café e seu irmão vai colocar a roupa de praia ai seu radio bipa
Radio on:
Ney: ta onde princesa?
Vc: tô em casa uê! (risos)
Ney: ham sabidinha! Já ta pronta tô indo te pegar
Vc: ñ precisa amor
Ney: como ñ!
Vc: é q eu vou com meu irmão!
Ney: o mlk resolveu sair, q bom!
Vc: pois é, vou com ele de moto, ñ te preocupa
Ney: vc me diz q vem de “moto” e quer q eu ñ me preocupe? Ta difícil hein!
Vc: (risos) hô medo esse teu hein!
Ney: tenho sim, tenho medo de perder quem eu mais amo nessa vida
Vc: ham q fofinho! Mas pode ficar tranqüilo vou chegar bem
Ney: promete!
Vc: prometo!
Ney: só vou me descansar quando eu te ver aqui nos meus braços sã e salva!
Vc: ta bom! Hô ele já desceu tô indo pra praia
Ney: ta certo, estamos de saída tbm
Radio of:
- era o preocupadinho ñ era? – seu irmão pergunta
- era sim, pq? – vc pergunta
- pq só ele pra ter esse medo q vc ande de moto – ele fala
- isso é verdade hein! Mas vamos logo – vc fala
- antes vou passar na casa do vitinho ok? – ele fala, vitinho era um amigo de vcs de infância, era o melhor amigo dele
- ta ok, mas pq? – vc pergunta
- vou saber se ele vai msm viajar pra Belém amanha – ele fala
- ele vai fazer o q lá? – vc pergunta
- ele vai passar uns dias com a tia dele – ele responde
- então vamos! – vc fala
  Vcs vão ate o outro bairro q era a casa do vitinho, vcs chegam e ele manda vcs entrarem o vitinho é super lindo e sempre teve uma quedinha por vc, mas era apenas amigo pra vc
- i ai vc vai msm? – seu irmão pergunta
- vou sim cara, ta linda (seu nome)! Vão pra praia? – vitinho diz
Contiinuaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário