Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "200"

- olha aê o mlk já aprovou hein! – Ney fala passando a mão na cabecinha dele

- é a coisa mais linda do mundo meu pai! – vc fala olhando o Davi, dava vontade de beijar e apertar – vc fala olhando ele

- ei, assim eu fico com ciúme hein! – Ney fala brincando

- cuidado Juninho se ñ o menino te rouba à namorada hein! – Cosme fala e vcs riem

- será q corre o risco disso acontecer? – Ney te pergunta

- hum! Quem sabe quando ele crescer e ser lindo assim com esse sorriso lindo e esses olhar matador eu ñ fique com ele – vc fala brincando e Ney nem percebe

- é msm cara? Então filho ñ cresça ñ – Ney fala fazendo cara feia

- Junior deixa de ser besta vc ñ tá vendo q os olhos lindo e sorriso é seu – rafa fala

- e é? – Ney pergunta boiando

- mais é claro Junior, ele puxou pros seus olhos e seu sorriso – Carol fala

- há é msm, então vou ficar com medo ñ – Ney fala e vc olha pra ele

 Vc estava brincando com o Davi no colo e Ney ao seu lado passando a mão na cabecinha dele ai a Carol pega o celular e tira a foto de vcs três q parecia um casal q já tinha um filho

- olha como ficou linda! – Carol mostra pra rafa

- ficou msm parece uma família – rafa fala

- cadê deixa eu ver – Ney pedi e quando vê a foto os olhos dele brilham de emoção de ver o filho e a mulher q ele tanto ama

- vai chorar ñ pow! – gil brinca

- q é isso mlk, mas ficou linda msm passa ai pra mim – Ney pediu a Carol

- agora! – ela fala e passa pro celular dele a foto

 Depois ele vem e te mostra, vc fica encantada com o sorrisinho do Davi na foto q era igual o do Neymar

- ficou mt linda amor – vc fala

- eu ñ vou parar de olhar essa foto – ele fala

- há jura! – vc ñ acredita

- serio, e pra ter certeza eu vou mandar ampliar e fazer um quatro e pôr no meu quarto na parede – Ney fala bem animado

- i aê gente! – Lucas fala chegando ate vcs e Rafa fica vermelha

- te acalma mulher! – vc fala no ouvido dela

- me da esse menino aqui – ela pedi o Davi

- hi quer se esconder na criança é? – vc pergunta

- é meu refugio – ela fala e vc da o Davi pra ela

- oi Lucas, oi neylton – os meninos falam

- meninos esse daqui é meu irmão (nome dele) – vc apresente pros dois

- prazer – eles falam

- o prazer é meu – seu irmão diz

- bom gente! Vou dar um mergulho quem vem? – vc pergunta

- eu vou! – antes q Ney respondesse rafa responde

- eu tbm é claro – Ney fala

- então vou tbm – Lucas fala pro desespero da rafa

 Deu q no final foram tds pra água só ñ Carol, Davi e seu irmão.

 Ney pegou a foto q tava vcs três e colocou como papel de parede, no fim de td seu irmão estava bem próximo de Carol e Rafa de Lucas

  Seu irmão vai embora antes de vcs e quem vai te deixar e seu namorado super cuidadoso.

- estou entregue! – vc fala na porta

- é, assim eu me sinto mt melhor! – ele fala

- vc é mt preocupado – vc fala

- e sou msm, só q hoje na praia eu extrapolei – ele fala

- ainda bem q vc sabe – vc fala

- me desculpa amor! – ele fala

- eu já te desculpei Neymar, deixa isso pra lá – vc fala

- esta bem, mas ñ vou esquecer aquela cena nunca mais eu quero levar a voz pra vc – Neymar fala

- e eu sei q ñ quer, vou te ajudar ñ fazendo por onde – vc fala

- ainda bem minha flor – ele fala e te da um beijo

- meu anjo – vc fala e ele logo vai embora
Contiinuaaaaaaaaaaaa
                               
Faz de conta q é vcs três na foto ok!!!!

2 comentários: