Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine vc e Neymar "194"

- rapaz vcs jogam mt bem, mas uma coisa neilton vc ñ tem q ser mt fominha e tem mais q passar e tbm ñ tenta passar por dentro dos cara ñ hein? – Ney fala
- hi olha quem fala, isso ñ te lembra alguma coisa ñ hein Neymar? Menino fominha, querer driblar tds esse é vc rapaz – vc fala
- é msm (risos) – Ney fala rindo
- Lucas vc tem twitter? – vc pergunta de uma vez
- tenho sim @LukinhasCrispim – ele responde
- o meu é @(seu twitter) e da rafa é @rafaellabeckan – vc fala e rafa te olha feio
- vou seguir – Lucas fala
- a gente segue de volta – rafa fala abrindo um sorriso
- vamos gente – Ney chama
- vamos sim, mas eu ñ queria perder o contato – neilton fala
- hi hô lá o mlk se achando, com essas duas o negocio é diferente – Ney fala
- eu sei rapaz, só q eu achei a (seu nome) mt legal ela tem o jeito da minha irmã mais velha – neilton fala
- é q bom! E cadê ela? – Ney pergunta
- ela se mudou pro Rio com o marido dela, antes era td mt bom sabe a gente se divertia mt juntos, saiamos ela foi quem me incentivou a tentar ser jogador eu sinto mt a fala dela, mas depois q ela se ajuntou td ficou diferente – ele fala meio triste
- ham q chato isso, devo imaginar como é – vc fala
- pois é, mas vamos parar de falar dos meus problemas – neilton fala
- então depois a gente se vê – Ney fala
  Vcs vão embora e vc conta pro Ney q gostou mt do neilton e do jeito dele ser q era mt parecido com vc, Ney fala q vai ajudar o neilton no comportamento dentro de campo, vai ajudar com q o dinheiro ñ suba a cabeça dele vc gosta mt da atitude do Neymar.
 Vcs vão pra casa do Ney e o senhor Neymar e a dona Nadine ainda ñ tinham chegados em casa, rafa vai pro quarto e vc a acompanha
- o q foi aquilo? – rafa te pergunta
- aquilo o q? – vc pergunta
- vc me jogando pra cima do Lucas – rafa fala
- (risos) eu jogando? Foi o menino q ñ tirou o olho de vc e vc dele isso foi o q aconteceu – vc diz
- eu olhei tanto assim? – ela pergunta
- nem mt só o suficiente pra deixar o mlk doidinho – vc fala rindo
- é melhor eu me aquietar – Rafa fala
- vc ñ ta fazendo nada demais só ta vivendo – vc fala
- mas será q da certo? Eu ñ quero mais sofrer ainda ta doendo aqui dentro – rafa fala triste
- eu sei bem como é minha flor, mas é bola pra frente e o Lucas é mo fofinho e ta afim de vc – vc fala
- quer sabe vc ta certa! Eu vou mais é me divertir e curtir a vida – rafa fala bem alegre
- é isso aê minha linda! – vc fala
 Ai vcs abre o not dela e ficam no twitter.
- olha aqui o q a Fernanda postou – vc mostra pra rafa e era uma critica q ela fez e vcs sabiam bem pra quem era essa frase ela cutucou a Carol e vcs ñ gostaram nada disso
- q feio o q ela fez, a Carol ñ teve um filho do Juninho por causa da grana – rafa fala
- isso eu sei, mas como é essa menina é uma cobra me desculpe rafa sei q ela é sua amiga, mas ela ñ presta – vc fala com raiva
- ela é minha amiga, mas o q ela fez foi mt feio – rafa fala e posta no twitter o seguinte:
“que feio, pessoas dando indiretas no tt, deixa a tal pessoa ser feliz!! Eu heim”
ai vc manda uma mensagem pra Carol:
“@Candantas ñ liga pro q as recalcadas dizem tá! Ñ se rebaixe a pouca coisa, cabeça erguida mlr!”
- vamos pedir o MSN do Lucas? – vc fala
- pra q? – rafa pergunta
- hora pra q, pra gente conversar com ele – vc fala e manda uma mensagem pra ele
“@LukinhasCrispim me passa seu MSN por DM! Valew lindo”
Ñ demora mt e ele responde vc
“@seu_twitter ta na mão linda, depois quero falar com vc um assunto ai pode?”
Vc o responde
“@LukinhasCrispim mais é claro q pode é só me chamar no radio falow!”
Ai vc pega o MSN e manda o convite, ai vcs começam a conversar vcs três na msm janela ai vc pergunta qual o assunto, mas ele diz q depois ele te conta ai o Ney chega ao quarto
- meu amor tô com saudades – Ney reclama
- de q? – vc pergunta
- do seu beijo, de vc – ele responde
- então vamos namorar um pouco – vc fala
- e o Lucas? Ele ta falando com vc – rafa fala
- com a gente, há diz pra ele q precisei sair fica aqui falando com ele – vc fala
- vc é foda menina- ela fala e vc ri
Vc vai pro quarto do Neymar com ele e ficam no maior Love, os beijos iam ficando casa vez mais intensos ai ele passa a mão nas suas pernas e sobe a saia ate em cima e vc abaixa parando o beijo
- acho melhor parar – vc fala se afastando dele
- mais pq? – Ney pergunta
- pq a rafa ta no quarto ao lado e eu ñ quero deixar ela constrangida – vc fala
- ela ñ vai – ele diz te beijando
- ñ Neymar, agora ñ – vc fala e ele faz cara feia
- então vou tomar outro banho – ele fala saindo da cama
- mais pq? – vc pergunta
- hora pq, pq tô excitado e agora vou ter q esfriar – ele fala tirando o shorte
Contiinuaaaaaa

Um comentário: