Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "1"

Sua vida sempre foi mt calma, sempre saia com as amigas pras festas, e como toda menina q sabe apresiar o q é bom "Ama o Neymar Jr." o mlk q conquistou mt coisas com seu futebol arte e sua beleza, vc estava no PC, twittando "(@seunome) Hj vou dar um rolê no Shopping com minha melhor amiga (@nomedela)"
depois de analizar seus blogs do neymar, seu orkut, facebook e msn, toma um banho e quando acaba são exatamente 8:50 vc marcou de passar na casa de sua amiga q mora q duas casas da sua as 9:00 vc coloca uma camiseta branca com um colete preto, um shortinho jeans desfiado e um austar lilas peentei os cabelos prendendo em rabo de cavalo e coloca um oculos preto e desce
- mãe tô indo na rua com a (nomedasuamiga) - vc diz da xau e sai fora
quando passa lá ela esta te esperando na porta e vcs seguem a pé msm, pq vcs moram perto do Shopping, sua amiga fica no celular twittando e rindo
- o q tu tem? - vc pergunta
- nada ñ, é q eu tô falando com o Gil Cebola no twitter - ela diz td alegre
- com o Gil? nossa ele é liindo de mais - tu diz e olha o q ela postou
"(@twitterdasuaamiga) q nada, vc é lindo de todo jeito"
"(@Gil_cebola) quando a gente vai se ver pessoalmente em?"
"(@twitterdela) ñ sei, vamos ver aí tô indo pro Shopping agora cm minha amiga"
"(@Gil_cebola) qual Shopping?"
"(@twitterdela) o Meson pq?"
"(@Gil_cebola) eu tô nele com um amigo, agora vamos nus ver em!!"
- eita, tu sabe q ele nunca me respondeu no twitter - vc diz brava
- rsrs, tragico, eu começei a falar com ele esse dias - sua amiga diz alegre
- eu falo com o Guatavo, mas quem eu queria falar msm era... - sua amiga te enterrompe
- com o Neymar, é eu já sei - ela brinca com vc
- mas ele ñ responde ninguem ao ñ ser os amigos deles
- ainda beem q o Gil ñ é assim - ela diz e continua no celular
vcs chegam no Shopping e ele esta lotado, vcs compram o q querem e quando vão saindo, alguem chama
- ei, vc é a (nomedasuaamiga)? ....
   Continuaa........

2 comentários:

  1. Lany relmente muito bom o seu blog...vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns o seu blog esta um show.
    Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir