Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "9"

Vc acordei com o celular tocando:.. "Eu ñ vou saber viver sem ti, o mundo ñ tem razão pra mim" o toque do seu celular é uma musica do exaltasamba: <(nome da sua amiga) Chamando>
Telefone On:
vc: oi q tu quer?
ela: bom dia pra vc tbm
vc: vc me acordou pow!! deixa eu dormir vai!!
ela: deixo siim, só liguei pra dizer q foi mau ter te deixado onte sozinha (risos)
vc: hi nem foi, depois te conto td q aconteceu ontem, mas queria saber se vc pode passar o dia aqui comigo hj?
ela: hi nem dá, bem q queria, mas hj vou passar o dia com minha mãe, sabe o famoso dia q passamos juntinha "Eca q diia puxadoo" (risos)
vc: ta bm, então se divirta se possivel (risos) tchau e me deixa dormir
ela: ta boom, volta a dormir princesa
Vc desliga o celular e pega no sono de novo. Quando vc acorda de novo já 9:00 hr, vc pula da cama e vai pro banheiro....
    < encanto isso na casa de Neymar >
- oi junior posso entrar? - rafa fala e entra no quarto de neymat
- oi pode néh! q vc quer? - ele pergunta, ney ta no Notbook vendo as fotos da festa de ontem
- posso usar seu celular? - ela pede
- e cade a seu? - ele fala
- ta carregando, é só pra ligar pra minha amiga - ela fala e pega o celular q ta perto dele e vê q ele ta olhando a foto q vc esta agarrada com o gustavo
- é ela? - ele pergunta
- é sim, ela é linda neh? - a rafa pergunta
- mt, eles formam um belo par - ele fala de vc e o gustavo
- nada ver, sera q vc ñ percebe criatura? - ela pergunta
- perceber o q? - ele pergunta td bobo
- olha aki - rafa volta a foto e mostra a q vc esta fazendo biquinho para o neymar - olha beem essa foto criança - ela diz e sai do quarto!!!
De repente ela entra no quarto bufando e o neymar pergunta:
- o q foi ñ deu certo? - ele pergunta
- ninguem atende, mais tarde eu ligo - rafa e diz e sai do quarto
<em sua casa>
vc volta do banho e vê q tem uma chamada perdida e o numero é desconhecido, vc liga de volta e uma voz atende, uma voz q vc nunca ouviu por celular mais pessoalmente siim:
Celular on:.
vc: oi!!!
ele: oi!!
vc: quem ta falando?
ele: é o Neymar Jr. quem é? há deve ser a amiga da rafa neh?
vc: ney...neymar.. há sim sou eu sim
ele: ela te ligou, mas vc ñ atendeu
vc: eu tava no banho
ele: há sim, vou chamar ela - ele diz e grita ela "Raffa" - olha só eu tô olhando as fotos de ontem, ficaram lindas viu?
vc: ñ duvido suas fotos sairem lindas é fato
ele: tô falando das suas tbm, ainda mais aquela q vc ta abraçada com o Gustavo
vc: há é, q bom.. (risos)
ele: depois eu mando as fotos pela rafa, ela já chegou tchau linda até!!!
vc: tchau neymar, até!!
rafa: oi (seu nome)
vc: oi rafa o q era?
rafa: queria saber o q podemos fazer hoje?
vc: meu dia vai ser pessimo, tô em casa sozinha sem nada pra fazer q tediioo
rafa: meu tbm; há já seii: a gente pode passar o dia juntas
vc: (risos) como assim? eu ñ posso sair de casa
rafa: ta decedido, eu vou pra ir, já sei o endereço então tô chegando ai me espera!!!
vc: clarooo, vem msm, hj tem em!!!
rafa: é como diz o juninho "Hj tem" tchau tô indo
vc: tchau bjs te espero
Vc desliga o celular e pula de alegria, pelo menos hj vc ñ vai passar o dia sozinha e o neymar sabe seu numero, vc falou com ele por celular e ele te disse q gostou das suas fotos, sua vida ñ podia ser melhor *_*
  Contunuaaaaaaaa.... quem ta lendoooooooo? comenta ok? _*_*_*_*_

4 comentários: