Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "8"

Vcs todos se juntam pra tirar a foto no grande espelho, o neymar ta com o celular na mão:
- todo mundo fazendo careta - ele fala e tds aceitam, vc fika no meio de rafa e neymar e na hora da foto vc se curva e faz um biquinho pro lado de neymar, ele coloca a lingua pra fora e faz cara feia, rafa coloca as mãos no rosto e faz um biquinho.... na segnda foto o Gustavo chega por tras de vc e te agarra pela cintura, vc aceita claro e coloca suas mãos por cima das dele e na hr do "Fleshe" ele encosta o rosto no seu e vcs saem na foto bem agarradinho e lindos, depois o neymar mostra as fotos pra vc, vcs tiram mt fotos juntos, só resenha,aí fika tarde, vc procura sua amiga pela casa e ñ a encontra
- rafa! vc viu a (nome da sua amiga)? eu ñ tô vendo ela - vc fala meio q preocupada
- ñ vi ñ - ela fala, neymar e gustavo chegam na conversa
- hi, ta procurando sua amiga? - neymar pergunta e olha pra gustavo rindo
- (seu nome) ela saiu na metade da festa com o Gil e ainda ñ voltou? - gustavo fala e isso te deixa preocupada e meio nervosa
- como ela pode fazer isso comigo? - vc fala brava - rafa bom, eu já vou
- mas perai, vc veio com ela neh? e vc vai sozinha - rafa pergunta
- é o jeito, se ela foi agora é minha vez - vc diz e ri
- ñ; eu ñ vou deixar, vc acha q eu vou deixar vc ir sozinha a essas horas pra casa nem vem - ela fala segura de si:
- ñ, eu ñ quero atrapalhar - vc diz pra eles
- se vc quiser eu posso ir te deixar - gustavo fala, nossa q coisa fofa
- ñ gustavo, ñ se preocupe comigo, eu já andei por ai varias vezes sozinha - vc fala pra ele
- já ta decedido, nós vamos te deixar ñ é msm juninho? - ela fala com o irmão dele
- claro; vamos (seu nome), e ñ aceito ñ como resposta - neymar fala e ñ tem como vc dizer ñ pra quele homem
Vcs entram no carro, rafa vai com vc no banco de tras com vc e vcs ficam conversando sobre varias coisas, vc fala pro neymar seu endereço e ele diz q sabe chegar lá, vcs conversam tanto q o papo acaba caindo em jogadores bonitos:
- hum, Cristiano Ronaldoo - rafa fala alegre
- esperta, é ele é td de boom, deixa eu ver Adryan do Flamengo - vc fala
- ta brincando q loirinho mais liindo, aquele sorriso então - ela fala lambendo os labios
- andré ex-santos
- tudo.. amo aquele mlk... é lindo de mais neh? káka - vc fala
- nem vem!! tdddddddd - ela fala e vcs rirem - Neymar!
- pronto... sem palavras.. ñ tem como falar nada - vc diz olhando ele
- pq vc ñ fala de mim? - ele fala tirando sua concentração
- como assim ney? - rafa pergunta
- eu tô aki prestando atenção e tds vcs falam uma coisa, um é tudo, outro é loiriho, o outro tem um corpão e eu? - ele pergunta fazendo vcs rirem
- hora neymar, vc sabe... - vc ia falando, mas ele te interrompe
- é aki sua casa? - ele pergunta
- é siim, valew geentee , tchau rafa, tchau neymar - vc fala e sai do carro
- tchau (seu nome)! depois eu te ligo tá? - rafa fala e vc faz q sim
- tchau linda, há isso ñ vai fikar assim vc vai me responder depois tá? - ele fala e te deixa nas nuvens
- ta boom, te respondo sim, até gente - vc fala e eles saem, ai siim vc volta a realidade, vc entra em casa sobe pro quarto e se joga na cama e dormir abraçada com o seu ursinho chamado "Neymarzinho"...
ZzzzzzzzzzZzzzzzz
(...) 

2 comentários:

  1. Aii to adorandoooooooo
    Td vez q vc escreve mais
    eu leio td de novo como se a historia sempre começasse de novo

    ResponderExcluir