Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "4"

O Dia amanhece e vc pula da cama, afinal hj sera o grande dia q vc podera ficar cara a cara com o Neymar, o amor de sua vida, vc vai pro banheiro faz suas Higienes pessoais e desce pra tomar o café, sa mãe chega na cozinha e fala
- (seu nome) amanha eu vou passar o dia na casa da sua Avó se vc quiser vim pode, ou se preferir pode fikar e chamar alguem pra fikar com vc - sua mae fala
- quem tanto vai? - vc pergunta
- eu, teu irmão e teu pai vai passar lá depois do trabalho - ela responde
- hum, então eu vou fikar, eu chamo a (nome da sua amiga) pra fikar aqui comigo - vc diz e termina seu café
vc vai pra sala e coloca um som pra animar as coisas na casa, tipo: bota Pagode do Exaltasamba e depois passa pro Sorriso Maroto e logo depois muda pra Funk q sua mãe odeia (risos), mas vc ama curtir
quando seu irmão chega da rua com os amiguinhos do bairro, ele tem uns amigos lindos tem um q é afim de vc a mt tempo, mas vc nunca deu bola pra ele, e como dar se seu coração é só do neymar... *_*
- hô, ñ ta vendo q a casa ta limpa? - vc briga com seu irmão, ele ta td suado de jogar futebol, há ama jogar tbm é uma coisa q ama fazer sempre
- foi maul - ele disse
- ei, ñ quer jogar bola com a gente mais tarde na quadra ñ? - (amigo do seu mano) pergunta aquele q é afim de vc
- hi, hj ñ da eu tenho um compromisso, quem sabe depois neh? - vc fala e ele sai com seu irmão pro quarto dele
quando a noitece, depois de jantar vc se arruma "coloca um vestido vermelho bem colocado no corpo e uma scarpan lilas" e espera sua amiga chegar....
*_* Continua...... *_*

2 comentários: