Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "12"

Quando o treino termina, vc se levanta e olha pra rafa
- a gente ñ vai em bora? - vc pergunta com os braços abertos
- claro q vamos, mas primeiro eu vou falar com os meninos - ela fala e vc se senta, vcs fikam um bom tempo twittando pelo celular e postando fotos de vcs duas, aí vc escuta risos se aproximando, e era vozes de Neymar, Ganso e os outros....
- eita, lá vem eles - vc fala nervosa a rafa te olha
- e pra q isso? ñ vem me dizer q tu ainda fika nervosa perto do junior? - ela te pergunta
- é claro q fiko - vc fala e eles chegam, era Neymar, Ganso, Danilo e Alexsandro
- oi meninos - a rafa fala primeiro
- oi garotos - vc fala tentando sorrir mais a vergonha é maior q tudo agora
- oi meninas - tds falam e vcs se comprementam o Danilo fika olhando vc vc fala primeiro com o Neymar, claro neh é só com ele q vc fala
- Danilo essa é a (seu nome) - ela te apresenta pra ele
- Ganso essa é a minha mais nova amiga (seu nome) - neymar fala
- prazer Paulo Henrique - ele fala e te dar bjs no rosto e o neymar começa a rir
- paulo Henriquee - ele tira onda com ele
- ei, esse é o Alexsandro meu amigão - neymar fala pra vc e vc nem trata de cobiçar ele com os olhos por causa da Rafa
  Depois de se apresentarem o neymar fala:
- o q vcs estão aprontando msm em? - ele pergunta
- nós nada... só q nós tava na casa da (seu nome) e resolvemos dar uma voltinha
- vc tava na casa dela? - o Alex prgunta e rafa olha pra vc e pra ele
- é tava sim, eu fui passar o dia lá - ela responde
- bom, vamos rafa, vc lembra q deixamos mô bagunça lá? - vc fala pra ela, vc estava se sentindo mt esquesita no meio deles
- é msm (risos) isso q dá brincar de ser cantora - a Rafa fala e vc começa a rir
- cantora? essa eu queria ver -  neymar fala
- bom já vamos - rafa fala e o Alex se levanta e fala:
- eu posso levar vcs? - ele se oferece e vc olha a rafa
- é.. vc aceita rafa ? - tu pergunta
- é.. pode ser vamos!!! - ela concorda
- ei, eu tbm quero ir - neymar fala
- junior ñ tem festa na casa da (seu nome) ñ - rafa fala rindo
- é eu sei, mas queria ir tbm - ele fala de novo
- ei mlk, esqueceu q vc tem q me levar lá - o ganso fala pra ele
- hi, é msm tenho q fazer uma coisa, bom meninas quem sabe depois neh? tchau (seu nome) - com bjs dele - tchau mana
 Vcs vão embora com o Alexsandro e vc olha q a rafa evita o maximo olhar pra cara dele.. depois vc vai ter uma conversa com ela há vai...
 CONTINUAAAA*_*

Um comentário: