Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "14"

- oiiiee, posso entrar? - Neymar fala todo sorridente, e vc ainda fika ali até q acorda
- oii, pode sim claroo, entra - vc diz e ele entra
- Junior, q cê faz aki? - rafa pergunta ao ver ele
- vim te buscar, quer dizer vim fikar aki com vcs e depois te levar pra casa - ele diz naquele jeito mlk dele
- há boom, senta aki quer pipoca? - ela o chama e ele vai
- ei, eu fiko no meio - vc grita e se senta no meio dos dois, q sorte neh?
- vamos fikar aki comendo pipoca e vendo TV? - ele pergunta
- é neh?, e vc quer o q? - rafa pergunta
- ñ tem por ai, nem um filminho ñ - ele pergunta
-de ter tem, mas o ruim é saber se vcs vão querer ver? - vc fala
- aonde tão? - rafa pergunta
- ali na segunda sala, vamos lá escolher - vc responde e a convida
- eu ñ sei fazer isso, vai lá ney escolher com ela - ela fala
- há vamos sim, vem! - ele fala e vcs dois vão lá
 Nossa vc chega a se tremer só de fikar assim com ele, vc se senta no chão e pega a pilha de DVD, q tem ali,q maioria é de vampiros seus preferidos, ele se senta bem pertinho de vc
- vc já viu tds? - ele pergunta
- ñ, antiguamente eu via mts, mas ai perdi a vontade e passei a me dedicar só o PC (risos)
- a sei, pois vamos ver aki qual é mais assustador - ele fala e vc ri
- pq riu? - ele pergunta
- pq aki ñ tem nenhum q me assusta - vc fala pra ele
- há é, eu ñ queria mais já vi q é o jeito, eu vou lá em casa pegar um q vc vai se assustar sim - ele diz se levantado
- há ta bom (risos) - vc começa a rir q nem forças de levantar tem, ele te estende a mão e vc para de rir e aceita claroo, vcs vão aonde tá a Rafa e ele diz q vai sair....
 CONTINUA...

Um comentário:

  1. ai pq vc so escreve doispor dia escreve mais é mt bom imaginar isso
    Meu ele é lindo dms dms

    ResponderExcluir