Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "15"

Quando ele sai, vc vai no seu quarto e arruma a bagunça q vcs fizeram lá, ai a rafa chega
- ei, tive uma ideia - ela chega falando
- qual foi dessa vez? - vc pergunta
- amanha vc vai lá pra casa - ela fala de um modo tão natural, q nem parece q ela esta te convidando pra ir na casa no Neymar
- ta brincandoo? - vc pergunta alegre
- nem tô, a minha mãe acabou de ligar e disse q quer te conhecer, sabe ela é do tipo q sempre quer saber com quem q seus filhos andam - ela fala
- há sei bem como é, minha mãe tbm é assim, então deixa só eu pedir a minha mãe e se der eu vou - vc diz alegre
- mas vc ainda ñ sabe o endereço neh? - ela pergunta
- o pior é q ñ
- faz assim, se tua mãe deixar eu peço pro Ney te pegar, amanha ele ñ tem treinoo - ela fala pra vc q fica felizonaa
- então ta td certo neh? - ela pergunta e vc faz q sim e abraça ela com força
- e pq o abraço agora? - ela te pergunta
- pq graças a vc eu realizei meu sonho de conhecer, falar, olhar e até ser amiga do neymar te amoo mt mina - vc diz e ela ri
- eu tbm gosto mt de vc, eu gostei e quando gosto é pra valer, eu sabia  vc era legal, por isso tô ti ajudado com meu mano
 Vcs Descem, e tocam a campainha devia ser o neymar, rafa vai atentar e era ele msm
- vc já viu esse? "O Grito" - ele te pergunta
- há, eu nucna vi, mas sempre quiz ver, até quem fim eu vou ver isso e ver se é msm tão assustador - vc fala
- eu ainda ñ vi, mas pelo visto é mt assustador - ela diz e se senta, ele coloca o filme e realmente vc fika com medo
- ai - vc grita na hr do suspensi e o ney sorri
- ñ, q menina burra, ele tá aí - rafa fala com medo
- ela ñ vai te ouvir - o neymar brinca com ele
Em um momento q o "mau" mata a garota vc morre de medo e se encolhe em neymar
- hô, foi maul é q... - vc fala, é neh tenta falar
- ñ se preocupa, pode agarrar só ñ vel bater - ele diz q vcs riem, vc aproveita e abraça ele ñ um grande abraço, mas fika agarrada ao braço dele, por fim o Filme em fim acaba
- nossa q filmee, esse sim me deu medoo - vc fala pro neymar
- ñ disse (risos) - ele fala rindo de vcs duas
Seu celular toca e vc toma um grande susto q falta jogar ele no chão com tudo
Celu on: (Sua amiga)
vc: oi (nome dela)
ela: i ai, como tá o dia?
vc: melhor impossivel, tô aki com... há depois te conto, mas diz ai e por ai tá td na paz?
ela: (seu nome) me salvaaaa
vc: (risos) pq? o q houve?
ela: minha mãe vai passar dois dias na casa da tia Neide, num interior de São Paulo
vc: e dai? assim é melhor q cê fika comigo
ela: vc ainda ñ entdeu, ela quer me levar
vc: ai ñ hem!!!
ela: e o pior é q ela disse q nem adianta eu gritar e chorar ela vai me levar e pronto
vc: nossa q Tragico (risos0
ela: ñ ri ñ, isso é seiro lá tem aquelas minhas primas chatas q só querem ser
vc: há é lá q mora, a tau de Juliana e a Priscila?
ela: é sim, as macacas em carne e osso mt osso (risos)
vc: bota osso nisso, hi vai ser puxado
ela: vc ñ quer vim comigo ñ?
vc: eu ir pra São José dos Campos? com elas por ai? jamais
ela: eu já sabia
vc: ñ me leva mau (nome dela) mas vc sabe o q elas aprontaram comigo, imagina ai na City delas, vai ter morte e eu sou capaz de matar uma
ela: é eu sei, bom vou desligar, q agora eu vou em casa fazer as malas e partir Rumo a infelicidade
vc:boa sorte na Infelicidade (risos) qualquer parada seria, me liga q eu vou te resgatar dai
ela: seria uma boa ideia, faz assim no 2º dia te ligo pra marcar isso
vc: vc teria coragem de fugir?
ela: mt, vou desligar Tchau
vc: Tchau bjs
FIM DE LIGAÇÃO
- gente tô super cansada, se vcs forem fazer alguma coisa me tirem dela - rafa fala
- nossa ta fraca em maninha, q te deu? - neymar pergunta
- tão simples q ver, e ao msm tempo tão dificil de exlicar neh rafa? - vc fala e deixa o neymar BOIANDO
A Campainha tocaa,, e vc reclama mais vai atener...
CONTINUAAA, SE VCS PEDIREM MAIS CLAROOO

6 comentários:

  1. aain continuua começei a ler hj e to amando :)

    ResponderExcluir
  2. Clarooo q siim. eu amoo essas meninas q chegam e vão logo pedindo mais.... vou postar e se querer mais é só pedir q eu tô aki ok? la vai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois se torna membro, é facil é só vc clicar lá em cima em participar... ok? valew linda

    ResponderExcluir
  4. nossa muito boa a historia...........quero mais!!!

    ResponderExcluir