Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "16"

Vc abri a porta e dá de cara com o Amigo do seu irmão, aquele q é caidinho por vc sabe!!!
- oi (nome dele)- vc fala
- oi (seu nome), o (nome do seu irmão) ta ai? - ele pergunta, com uma bola na mão
- ñ, ele foi passar o dia na casa da vó, só ta eu msm e uns amigos - vc diz pra ele
- há é, e quando ele volta? - ele pergunta
- acho q lá pras 7:00 da noite - vc responde, e bate na bola q esta na mão dele fazendo com q ela caia no chão e faça barulho, bom essa ñ era sua inteção
- eu ia convidar ele pra uma pelada, ta afim? - ele pergunta rindo
- hi, ñ dá, é pq tô com visita, mas depois eu jogo prometo - vc fala e ele ri
- ta bom, vou cobrar em? - ele brinca e vc ri
- opa! uma bola - o neymar fala e vem correndo ele começa a fazer embaixadinha com a bola e nem se toca q tem gente na porta
- o..o ney... neymar é eu ami..go? - o (nome dele) fala espantadoo
- é, (risos), conheci ele ontem - vc diz e a rafa chega junto de vcs
- oi, prazer neymar - o ney fala pra garoto q fika pasmo
- prazer ( nome dele) - ele fala em choque
- bom, então eu já vou - ele diz e vai saindo
- ei, e a sua bola? - o neymar pergunta
- depois eu pego, há sera q da pra vc altografar ela depois q brincar - ele fala se referindo a bola e vc ri
- claroo, da sim até kara - o ney fala e continua fazendo embaixadinha
- até ney...mar - o menino foi embora como se estivesse visto uma pessoa morta rsrsrs
- bonitinho ele - a rafa fala
- é, mas ñ rola sabe, ele é só um amigo, e eu tenho uma mania q ñ fiko de jeito nenhum com amigos - vc diz
- serio? azar o seu, ele é mt lindinho - a rafa fala e vai se deitar no sofá
 Vc passa pelo neymar e dá um toque na bola, fazendo com q ela saia do equilibrio dele e caia longe
- (risos) perdeu! - vc fala rindo e ele te olha
- há é msm? caí dentro! - ele fala pondo um pé em cima da bola
- vai se arrepender - vc fala
- pq? - ney pergunta
- pq sou conheecida como quebradora de pernas, cuidado eu ñ pego leve ñ - vc aviza
- ñ te preocupa, vc nem vai chegar perto delas - ele te provoca
- é isso q vamos ver - vc corre em cima dele e ele começa a fazer aquelas gracinhas com a bola, a rafa fika sorrindo pq vc ñ consegue pegar na bola, até q vc se zanga e parti com tudo pra cima dele, sem pena nenhuma vc cosegue chutar a bola do pé dele e ele para e faz cara feia
- o q foi ney? - a rafa pergunta
- só pq eu te tomei a bola? - vc pergunta rindo
- vc quase parte minha canela (risos) ai!!ai!! - ele fala e começa a passar a mão onde vc chutou
- eu te disse neymar, ñ me provoca q eu ñ controlo meus instintos - vc fala e a rafa ri
- agora eu sei - ele fala e senta no chão
- perai q vou pegar um gel, q meu irmão usa pra isso, a perna dele ta vermelha vc pegou com vontade hem!
quando vc volta ele ainda ta reclamando de dor, vc senta ao lado dele e ele te olha, vc fika morrendo de pena, vc lembra quando vê os jogos dele q vc falta morrer quando alguem machuca ele, e dessa vez foi vc...
- deixa eu ver isso - vc pede e ele te estende a perna, nossa some um calafrio em vc quando vc toca nela
- devagar, devagarzinho - ele fala e vc começa a rir
- a culpa é sua, quem mandou fikar me fazendo de besta, eu odeio isso, uma vez eu quase mato meu irmão - vc fala pra ele e começa a fazer masagem na perna dele, até q o vermelho vai saindo...
CONTINUAAA (desculpa ai, se fiz vcs fikarem preocupadas com a perna do neymar rsrs)

2 comentários: