Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "42"

Neymar pega sua mão e faz o jeito de correr, vc segura forte a mão dele e o obriga a ficar parado
- neymar, vc vai fazer isso com elas? as meninas vêm trazendo uma bicicleta nessa terra tds só pra chegar perto de vc e vc faz isso? -vc pergunta brava
- é q... eu ñ gosto mt disso, mas se vc quer ficar e esperar eu fico tbm - ele diz e fca parado, quandos as meninas vêm q ele parou no lugar elas correm mt mais e começam a gritar de emoção e felicidade
- NEYMARRRRRRR - uma gritou e largou a bayk no chão e veio correndo abraçar ele
- meu Deus. ñ acredito q é ele msm - a outra diz e faz o msm com a bayk e vem pra cima do ney
- oi meninas - ele fala sorrindo, ela tiram fotos com ele e vc só observando
- quem é vc? - uma pergunta
- sou a (seu nome) a am... - neymar te interrompe
- ela é a minha namorada, linda neh? - ney fala e te braça
- é sim, parabéns (seu nome) e parabéns neymar, vcs fazem um par perfeitoo, são tds dois lindoss - uma fala pra vcs
- valew, vcs são daqui msm - vc pergunta
- ñ somos do Rio, tamos passando uns dias aqui, mais td é só pra ver o neymar, ai quando ela viu o neymar e me disse eu ñ acreditei, quando vimos q era msm ele nós saimos correndo -uma disse rindo e respirando fundo, seu celular toca, era sua amiga te perguntando aonde vc estava e q já tava na hora de ir pra casa
- bem, a gente tem q ir neh? - vc diz pro neymar
- é sim, devem estar esperando a gente - ele fala
- foi um prazer conhecer vcs - vc diz pras meninas
- o prazer foi td nosso, sabia q eu sempre achei q a menina q namorasse o neymar iria se achar e nunca falaria com as fãs, mas vc é diferente, ainda bem q ele namora uma menina linda e legal como vc - uma menina diz e te abraça
- há mt obrigadoo, valew msm - vc diz feliz por ter conquistado o carinho de uma fã
- é msm, vc mereçe namorar o Principe da vila - a outra fala feliz e vc fica mais ainda
- bom, agora temos q ir msm - vc fala e o neymar se dispede das meinas q ficam bobas e vcs partem pro carro e vão pra casa dele. Chegando lá só da tempo vc dar boa noite pra familia do neymar e vc entra no carro do Gil com a sua amiga e vão pra sua casa
(...)
- oi familiaaa - vc chega felizz
- é, cê ta mt saidinha, já passou antes de ontem o dia td fora, ontem passou o dia com a irmã do neymar e já hj passou a tarde tds fora, cê tem q mudar mais essas saidinhas - sua mãe lhe da uma bronca
- é mãe, ñ deixa mais ela sair ñ - seu irmão põe mais lenha na fogueira
- cala a boca, seu otario - vc briga com ele
- deixa q eu resolvo ñ te mete menino - sua mãe fala com seu irmão e vc ri baixinho - amanha quero ver vc sair daki, vai passar o dia td dentro de casa me ouviu bem mocinha - ela disse te deixando chateada, mas td mãe é assim neh?
- q sacoo! - vc bufa e sai correndo pro seu quarto e sua amiga te acompanha
- ai mãe, bota ela de castigo um mês - seu irmão fala
- cala a boca menino - sua mãe briga com ele e sai
- ei, ei; o q foi? - seu pai te pergunta quando vai saindo do quarto dele lá em cima
- a mãe, q disse q eu ñ vou poder sair amanha pra lugar nenhum - vc diz quase chorando pra ele
- eita, bem q eu queria te ajudar filha, mas vc passou dos limites neh? - ele diz e vc pensa bem e compriende
- mais pai, dá uma ajudinha aí, vai por favor - vc pede
- vou ver o q posso fazer, mas ñ te prometo nada ta? - ele diz e vc da um abraço nele, seu pai sempre foi mt melhor q sua mãe em partes neh? rsrs
- obrigadoo pai, - vc diz e entra no seu quarto junto com sua amiga e se joga na cama......
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários: