Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "65"

Sua mãe te chama pra dar uma força lána cozinha, vc vai e ajuda a sua mãe a fazer o almoço, isso é uma coisa q vc aprendeu quando criança "cozinhar" vcs terminam e já era 11:00 vcs põem o almoço na mesa e seu pai chega,ele da um bj na sua mãe e depois em vc
- cadê o (nome do seu irmão)? - ele pergunta
- há ele foi com o Lucas, conhecer o CT do São paulo - vc responde
- q lucas? o jogador do são paulo? - ele pergunta
- é sim - sua mãe diz
- eita, pelo visto meus filhos tão conhecendo mts jogadores famosos - seu pai diz tirando a roupa do trabalho
- foi por minha causa, mas vamos almoçar neh? - vc diz
- cê vai hj na Vila assistir a Final da Libertadores? - seu pai te pergunta
- vou sim pai, o neymar me deu uma camisa do Santos com nossos nomes pra mim usar hj - vc diz a ele
- nossa! daki a pouco... - seu pai diz
- nem vem com essa, eu nunca vou deixar de torçer pro Flamengo e fim de papo - vc diz e fim de papo
Vcs almoçam na paz, e logo depois vc vai ver TV com seu pai e sua mãe, ai a sua amiga chega, vc se suspreende ao ver ela
- pq cê ñ disse q vinha? - vc pergunta abraçando ela
- eu achei melhor vim logo - ela responde - a gente vai hj na Vila neh?
- é claroo q vamos e eu tenho uma coisa pra te mostar, menina vc vai cair pra trás - vc diz já pensando na camisa q o ney te deu
- o q é? - ela pergunta anciosa
- vamos lá em cima - vc diz e vcs duas saem correndo até seu quarto, ela se senta na cama e vc vai no seu guarda-roupa e pega a camisa no cabide e mostra pra ela
- ha, uma camisa do Santos! legal, ela é lindinha neh? cabe perfeitamente em vc, é só isso? - ela pergunta chocada
- (risos) 1º quem me deu ela de presente foi o neymar hj de manha e 2º olha só o q tem aqui atrás - vc diz e vira a camisa, sua amiga se levanta de boca aberta e pega a camisa e lê os nomes escreitos
- NOSSAA! q lindoo - ela diz de boca aberta - meu Deus! tem o nome de vcs dois e ainda diz "Pra Sempre" ham, o neymar é um amor msm - ela diz e vê o altografo é lê - "de neymar seu Pincepe para (seu nome) a minha e eterna princesa, com mt amor, te amo mais q tudo minha viida"
- é lindo msm, eu ñ consigo parar de lê essa declaração - vc diz e pega a camisa e se joga na cama abraçada com ela
- vc tem mt sortee, e a pergunta q ñ quer calar é: vc vai usar ela? - sua amiga pergunta se deitando tbm
- vou siim, vc acha q ñ usar uma camisa q foi feita especialmente pra miim? - vc diz mt feliz - e vou usar hj na Final, e ela vai dar sorte pro time
- tenho fé q siim, hj vai ser só noix - sua amiga grita mt alegre
- como diz "meu anjinho ousadinho" Hj tem hein! - vc diz como o ney fala
- Huhuu/o\ - sua amiga comemora, vc conta td como o ney te deu a camisa e por fim ela fala
- o lucas deve ter ficado morrendo de ciumes - ela diz
- sei ñ, mas sei q eu ameii, ameii, ameii - vc diz Super Alegre
- mais ele ficou mermo - ela diz e vcs duas ficam no quarto conversando.......
Continuaaaaaa

4 comentários: