Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "69"

- bom, é melhor eu neh? - vc diz com dor no s2
- ñ meu amor, fica mais um pouco - ele pede
- ñ ney, melhor ñ, eu só vim pq sabia q vc iria ficar chateado com a ida do lucas lá em casa - vc diz
- é fiquei msm, mas já passou, por favor fica mais um pouquinho "pifarvozinho"! - ele pede de um jeito tão lindo fazendo biquinho e vc desfaz o biquinho dele com um selinho
- ham, mas vc tem q descansar pro jogo meu bem - vc diz
- "meu descanso, minha paz e minha vida é vc" - ele diz e vc fica sem palavras - sem vc nada disso importa, só vc me da a felicidade e a calma q preciso!
- nossa! - vc diz respirando - ñ tenho nem palavras pra dizer
- ñ precisa, apenas sente - ele diz e te beija de um modo bem romantico
- neymar, por vc eu faria td na vida, eu seria capaz de morrer só pra vc viver e ser feliz - vc diz e ele te olha
- e quem disse q eu quero viver num mundo sem vc? - ele diz e vc fica pra chorar
- neymar todo amor do mundo eu vou te dar, a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar - vc diz pra ele
- eu te amo como nunca amei ninguem, eu te amo como nunca nessa vida um dia quiz alguem - ele diz
- somos aliança, céu e fé.... - vc diz uma frase do exaltasamba e ele completa
- eu e vc.. - ele termina cantando
- vamos lá em baixo - vc convida
- se nós formos vc ñ vai querer ir embora neh? - ele pergunta
- ñ, vu ficar mais um pouqiunho com vc meu anjo - vc diz e vcs dois descem abraçados
- a gente já vai (seu nome)? - sua amiga pergunta
- ñ, vcs ñ vão agora - neymar responde por vc
- qualé juninho virou a (seu nome) agora foi? (risos) - rafa tira onda
- claro q ñ, eu decido e minha decisão é: "Ñ VAMOS AGORA" - vc diz e (selinho) no neymar
- boa meu amor! - neymar diz
- vc vai ao estadio hj? - D nadine chega na sala e te pergunta
- vou sim e a senhora vai? - vc pergunta já sabendo q ela diria ñ
- vou tbm - ela diz e vc fica de boca aberta
- serioo? a senhora vai? nunca pensei - vc diz chocada
- pensa o q.. tbm quero esta lá "Pra cima deles Santos" - ela diz super animada
- mais a senhora vai ficar no Camarote neh? - vc pergunta
- e tem graça ficar lá? eu vou junto com a galera, quero sentir a emoção na pele, quero torçer junto como tds - ela diz e vcs começam a rir
- nossa tô chocada! - vc diz
- vc pensa q minha mãe é dessas q fica em casa? ta enganada, vc tem q conhecer mais a sua sogrinha - rafa diz
- tô vendo q tenho msm - vc concorda
- ñ se preocupa isso é facil, e eu te ajudo, sou o professor mais cotado pra isso - neymar diz ainda abraçadinho com vc, a campainha toca e a rafa vai atender, era uma menina q vc já tinha visto, mas ñ lembrava de onde
- oi Luiza - D nadine diz
- oi mami - ela diz e abraça ela
- quem é essa? - vc pergunta baixinho pro neymar
- é uma amiga da familia - ele responde e vai abraçar ela tbm, vc ñ gosta nada daquilo
- oi juninho, como cê ta meu amor? - ela fala e vc se sigura
- tô bem, culuminha e tu ñ deu mais noticia - ele diz abraçando ela - deixa eu te apresentar essa é a (seu nome) minha namorada e essa é (nome da sua amiga) amiga nossa!
- perai, vc esta msm namorando? eu pensei q era só um buato! mas tô vendo q verdade neh? - ela diz meio zangada, vc ñ entende se ela é amiga pq ficou assim? ai tem hein!
- prazer Luiza - vc diz e olha ela
- prazer (seu nome) - ela diz fazendo um sorriso forçado q nem o seu
- praser Luiza! - sua amiga tbm diz
- prazer (nome da sua amiga) - ela comprementa ela tbm
- ñ é buato ñ Lú, eu tô msm namorando e eu amo mt ela neh meu amor? - ele diz e volta a te abraçar
- é sim, estamos mt felizes meu anjo - vc diz provocando
- vai ficar pra jantar Lú? - a mãe do ney pergunta
- ñ sei, pode ser - ela diz
- há esqueci de te perguntar, vc vai dormir hj lá em casa? - vc pergunta a sua amiga
- é o combinado, ams temos q ir primeiro lá em casa pegar minhas roupas ok? - sua amiga responde
- tá, pode deixar quando a gente for a gente passa lá - vc diz..........
CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário