Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "30"

Quando eram lá pra umas 3:00 da tarde, vc é acordada pelo neymar com beijinhos do pescoço até a boca
- acorda bela adormecida! - ele fala ao seu ouvido
- hun:) se fizer isso vai acabar me acostumando, ai vai ser meio q dificil descostumar viu! - vc falando ainda com olhos feichados
- acostuma vai! vai ser tão bom fazer isso com vc todo dia - ele fala e vc acorda de verdade
- q pena q ñ vai dar pra ser assim neh? logo vc tem sua casa e eu tenho a minha - vc fala se sentando na cama
- isso é um pequeno detale q podemos resolver com apenas uma resposta sua - ele fala te olhando nos olhos
- qual seria essa resposta? - vc pergunta
- quer vim morar aqui comigo? - ele pedi
- neymar, claro q ñ neh - vc responde
- mais pq, vc ñ gosta tanto de mim a ponto de vim morar comigo? - ele pergunta tristinho
- eu te amo e isso é mais q suficiente, mas estamos mt novos pra morarmos juntos, então é melhor cada um no seu canto e deixa o amor rolar - vc fala
- ta bom como o senhor quiser - ele fala se desanimando e vc trata de animar ele
- o meu amor, meu bebê, meu anjo, amor da minha vida eu e quero comigo, e se pudesse ñ sairia do seu lado, mais ñ é bem assim neh? - vc fala
- ta bem, vamos levantar q quero aproveitar o pouco de tempinho q tenho com vc - ele fala e te puxa pra sair da cama e com preguissa mais vc vai
- vou pegar alguma coisa pra gente merendar já volto, e vê se ñ se deita de novo ok? - ele fala e vc faz q sim com a cabeça
- pô deixar meu anjo lindo - vc fala e ele sai, ai vc pega o Netbook dele e vai entrar no twitter, quando vc entra vê q tem recado do Vinicius do sorriso maroto e vê q o gil tbm colocou uma coisinha pra vc
"@gil_cebola: Oi t pronto pra nossa aventura, vai ser super louko neh? #OsBoys ou #ATurmaDaVila? rsrs"
vc responde
"@gil_cebola: nem um dos dois, #GaleriinhaDoMaul ou então é #BondeSemFreio kkk"
O Neymar chega com uma bandeja feita com frutas variadas, pudim e Refri, vc olha pra ela e sente mais amor ainda vendo ele te oferecer a linda bandeja, "ai q liindino"
CONTINUAA COM BASE DE COMENTARIOS OK? Há vou postar com detales msm viu? kkk

Um comentário:

  1. Ainnn que lindu
    Vc ta postando mt poco neee
    Posta mais e´ mt bom
    Ta mt fofis

    ResponderExcluir