Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "26"

Quando vcs estão se divertindo a beça na piscina, D. nadine chega batendo palmas pra chamar atenção de vcs
- oie, tá td mt bom, td mt divertido, mas tratem logo de tirarem essa roupa molhada, pra virem almoçar - ela fala e tds falam:
- HAMM
- nem tem ham): vamoboraa - ela chama - Alexsandro vc almoça com a gente? - ela pergunta e tds vcs já estão saindo da piscina
- ñ sei, acho q ñ - ele responde
- almoça aki cara, vc já é da familia msm - neymar fala sacudindo o cabelo molhado
- é alex, fika - rafa fala
- seria bom, e uma roupa, pq eu molhei a minha - ele fala
- ñ se preocupe eu te arranjo uma - neymar fala - a galera tem umas de vcs aki tbm - ele completa falando com gil e gustavo
- demorou, mamãe qual é a comida? - gustavo pergunta nadine brincando
- hum, é bife, arroz,feijão e batata-frita - ela responde
- hum, ney sua comida preferida neh? - vc fala
- como sabe? - ele pergunta
- claro, tds suas fãs sabe disso - vc responde e ele ri
- tô esperando vcs - D. nadine fala e sai
vc da um beijo do seu principe e vai com a rafa pegar uma toalha e se arrumar pro almoço, ñ demora mt e vcs já estão tds prontas pro almoço, vcs descem e fikam na sala esperando neymar descer, emprecionate como ele demora pra se arrumar mais do q tds juntos, deve ser por isso q ele é perfeito do jeito q é; ai lá vem ele com uma bermuda simples e uma blusa azul da Capricho, lindo, perfeitinho e ousado como sempre
- Eu tô apaixinado, eu tô contando td e ñ tô nem ligando pro q vão dizer - neymar desceu as escadas cantando como se estivesse com fones de ouvido, ele puxa a mão de sua mãe e da um giro nela e começa a dançar com ela, cantando sem parar - Amar ñ é pecadoo, e se eu tiver errado q se dane o mundo eu só quero vc!
- nossa - a rafa fala depois q os dois param de dançar e seu neymar chega na sala rindoo
- hum, o q te deu filho? por q essa alegria td? - nadine pergunta
- mãe, pai eu quero apresentar alguem pra vcs - ele diz e vai no sofá q vc ta e te puxa, vc fika morrendo de vergonha
- filho! a gente já conheci a (seu nome) lembra? - nadine brinca com ele
- ñ mãe, vc conhecem a amiga da Rafa, agora eu vou apresentar ela como minha Namoradaa - ele fala e vc se segura pra ñ chorar e pular em cima dele pra beija-lo
- serio? vcs dois, nossa q liindoo parabéns filho e parabéns a vc minha mais nova noriinhaa - ela fala e te dar um abraço
- obrigado - vc fala envergonhada
- parabéns neymar, vc tem sorte de namorar uma menina linda como ela - o pai dele fala te encabulando mais ainda
- valew pai - ele fala e te da um beijo na frente de tds
- mas vc já foi pedir a mão da menina pros pais dela? - seu neymar pergunta
- ainda ñ, mas eu vou sim claroo, quando eu for deixar ela eu peço - ele fala - mas agora vamos comer pq minha barriga ta roncando
- há filho, segunda-feira eu agendei uma entrevista sua e com o pessoal do "Panico na Tv" - pai do ney fala pra ele - vai ser com a Sabrina e as Panicats ok?
- ta certo, como quiser meu velho - ele responde e vc já fika naquela, pq vc sabe q tem uma delas q é louka pelo neymar, sua felicidade vai fugindo
- o q foi meu amor? - neymar pergunta
- nada ñ, só q nas "Panicats" tem uma q é super afim de vc q eu sei - vc responde só pra ele
- ñ te preocupa com isso, se vc quiser eu posso dizer... ta ai, já ta decedido eu vou anuciar em rede social q tô namorando a menina mais linda do mundoo - ele fala te abraçando
- ñ é melhor ñ, deixa isso pra depois, a chegada de um filho seu ainda é super comentada, por tanto deixa a pueira baixar tá? - vc pede a ele
- mas meu amor, então como quiser, mas cara sou mt sortudo tenho uma namorada q se preocupa com minha carreira - ele fala feliz
- mais é claro, vc já ñ ouviu falar "quem ama cuida"? só tô cuidando - vc fala e vcs se beijam
CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário