Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "80"

Vc olha os cds do neymar e pega um da "Bonde da Stronda" e coloca na musica "Belo Par" era tipo uma declaração de amor perfeita pro momento, quando a musica começa a tocar o neymar te olha e ri pra vc, vc acompanha a cantora da musica e canta bem alto, quando chega a hora da parte do homem o neymar entra na honda e começa a cantar bem alto, dai vcs já estavam fazendo declarações um pro outro atravez da musica (jajá vou postar o video pra vcs ouvirem a musica ela é liindaa)
- essa musica é linda neh? - vc diz depois da musica cantada
- é siim, a sua voz é tão linda - ele diz
- serio? a sua tbm é linda D+ eu amo ver vc cantar, se ñ fosse jogador dava pra envestir na musica sabia? - vc fala
- antes eu queria fazer isso, mas o futebol falou mais alto, vc tbm daria a cantora com a voz mais perfeita e a mais linda de todas, mas na verdade ñ queria q vc fosse cantora - ele diz
- ham, mais pq amor? - vc prgunta
- hora pq, pq se vc fosse cantora famosa tds te conheceriam e ai vc iria ser desejada por tds os homens do mundo e ñ teria olhos pra mim, com tanto homem te querendo - ele diz meio tristinho
- ham coisa linda, claro q ñ, eu poderia até a ser a presidente q nunca deixaria de te amar, isso ñ foi uma escolha minha foi uma escolha dele aki hô, do meu coraçãozinho e quando a gente se apaixona o mundo todo pode estar ao seu pé q msm assim seus olhos só olharam pra uma pessoa "a pessoa amada" - vc diz e ela presta bem atenção em cada palavra
- é verdade princesa, quando a gente se apaixona de verdade nada e ninguem consegue mudar o q sentirmos, quando a gente esta ao lado da pessoal amada o mundo pode acabar q vc morreria feliz - ney diz
- é msm, é por isso q te amo tanto - vc diz
- e eu te amo mais do q tudo minha princesa - ele diz e passa a mão no seu rosto, vcs chegam na sua casa ele trava o carro e vcs entram, seu irmão tava na sala, seu pai devia ta no trabalho como hj ainda era quinta-feira e sua mãe estava na cozinha, vc deixa o neymar na sala batendo um papo com seu irmão e vai deixar sua bolsa no seu quarto ai vc desce e vai na cozinha falar com sua mãe
- bom dia manhé - vc diz e da um bj nela
- bom dia filha, pensei q vc ia ficar na casa do seu namorado hj - ela diz
- ñ achei melhor vim pra cá e ñ ficar mt fora de casa - vc diz e o ney da uma alta risada gostosa lá na sala
- há ele vem tbm? - sua mãe pergunta ouvindo a risada dele
- sim, mãe ele veio almoçar aqui pode neh? - vc pergunta
- claro q pode, ele já é da familia, e se ta fazendo minha bonequinha feliz tem passe livre - ela diz rindo
- há a D. Nadine mãe dele disse q depois vem aqui conversar com a senhora, ela quer mt lhe conhecer o ney fala de vc direto - vc diz
- há é msm? q bom, pode dizer pra ela vim a qualquer hora, há filha vamos viajar na terça tá bom pra vc? - sua mãe pergunta
-hum, ta sim agora quero saber q dia a gente vai vim - vc diz
- ñ sei bem, é quando eu resolver meus problemas acho q ñ leva uma semana toda ñ - ela responde
- tomara q ñ (risos) - vc diz
- agora vai lá ficar com seu neymar, vai! - ela diz pra vc
- mais a senhora ñ precisa de uma forcinha ai ñ? - vc pergunta vendo q o almoço já ta no fogo
- hum, ñ agora depois se precisar te chamo, há depois vou conversar com vc sobre a sua noite de ontem - ela diz e vc já sabe o assunto
- mãe nem vai pensando q eu fiz alguma coisa com o neymar pq eu ñ fiz - vc diz e sai da cozinha por conta da vergonha.......
  CONTINUAAA

3 comentários: