Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "27"

Vc se despreocupa mais e vai comer com os outros, vcs dois setam pertinho um do outro
- gil vc e o gustavo ñ acham q já tá na hora de arrumar uma namorada tbm ñ? - nadine pergunta
- é, a senhora ta é por fora, eu tô fikando com uma menina q é super linda e gosto dela - gil responde e olha pra vc, já sabendo q é a sua amiga
- é uma amiga da (seu nome)! foi atravez do gil com ela q fikei conhecendo a (seu nome) - rafa fala
- eu, a senhora me conhece beem, e sabe q minha vida é só farra - gustavo fala por si
- mas ta na hora de tomar um rumo neh? se até o gil q é o mais safado dos tres ta com uma, vc tbm tem q procurar - nadine fala
- mas ñ é assim só procurar, tem q ser com calma tem q acontecer, tem q rolar uma quimica - gustavo fala fazeno tds rirem
- ela ta certa gustavo - senhor ney, fala
Vcs terminam de almoçar e vão direto pra sala da TV
- galera vamos ver o Sport -- neymar comenta
- é msm - tds os meninos concordam
- hi, vamos pro quarto (seu nome)? - rafa convida
- ñ, vou ver o Sport e já vou! - vc diz e eles se espantam com sua resposta até o pai de neymar - o q foi? eu sou assim vejo Sport td dia, tenho q saber como ta meu Mengão neh?
- vc torce pro flamengo? - seu sogro pergunta
- torço sim, e amoo de mais ele, ta no sangue - vc fala e se senta ao lado do neymar
- ta ai, uma coisa q ñ e vê td dia, no minimo a menina q quisesse o juninho nunca falaria q torçia pra outro time ao ñ ser o Santos - seu sogro fala de boca aberta
- o senhor acha q eu vou mentir sobre meu time, só pra ter o neymar? nem a pau! amoo mt esse mlk, mas amar o flamengo é uma coisa q eu já fazia dentro do Ultero da minha mãe - vc fala e td riem
- neymar vou te falar, vc tem mt sorte msm - ele fala pro filho
Primeiro fala sobre o Classico Santos x Corinthias e quando passa o neymar, tds tiram onda com ele, sempre tem um pra dizer q ele ta feio, e vc defendo seu amor até o final
- ei,ei agora vão falar do flamengo, parem ai - vc fala sem querer e tds se calam - me desculpem! falei sem pensar
- ñ ta td bem, vc entende msm de futebol - o sogrão fala e vcs vêm a reportagem do seu time, logo depois o Sport acaba e vcs sobem, vc vai até o quarto da Rafa pra ver o q ela ta aprontando...
CONTINUAAA

Um comentário:

  1. Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    To adorando ta mt bom

    ResponderExcluir