Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "32"

Vc vai no quarto da rafa toma um bom banho e troca de roupa pra acompanhar seu delicinha ao ct, logo depois a rafa chega já pronta, vc coloca um short jeans curto seu tope, uma camiseta preta com detales vermelhos e deixa o cabelo solto colocando o franjão de lado e pega seu oculos e põe na cabeça
- vamos - vc fala e vê q a rafa tbm já ta pronta
- vamos ver se o ney já ta pronto, pq sabe como é, um ano pra se arrumar - ela fala e vc concorda e saem em direção ao quarto do neymar, quando chegam lá ele só esta com uma brmuda sem camisa e tava falando no celular com alguem, q vc fikou mt curiosa pra saber quem era, ele termina a ligação
- ainda ta assim junior? - rafa reclama
- calminha rafiinha, é só pô uma camisa - ele diz e olha o guar-roupa e fika parado pensando - mas qual eu coloco meu amor? - ele te pergunta
- pôe essa branca aqui, vc fika mt mais lindo se possivel com ela - vc diz e ele coloca - quem era no celular?
- há era o Lucas - ele responde
- q lucas? - vc pergunta
- aquele mlk q joga no São Paulo, sabe? - ele fala
- há sei sim claro - vc fala
- pois é a gente marcou de se encontrar lá no Mc D. depois q eu passar no ct - ele fala colocando a camisa - vou te apresentar pra ela tá?
- claroo q sim, ele é mt lindinho - vc fala contente
- ei ei, nem vem com essa, ele já ta ligado q vc é minha - ney banca o ciumento
- hum, cv acha q eu vou te trocar por ele, mais nunquinha na Galaxia meu principe - vc fala dando bjs nele
- vamos parar desse chamego e vamos logo - rafa chama
- calma o alex ñ vai fugir de lá ñ - ney fala fazendo vc rir, mas vc logo para quando vê a cara de raiva dela
- ñ fica assim minha pupila, a gente já vai - vc fala e vcs saem, vcs descem e os pais deles estavam no sofá vendo TV
- pai tô indo no ct - ney avisa
- vai filho, olha vê se ta td nos corfomes por lá e avisa q mais tarde eu dou uma passadinha lá tbm - Sº Neymar fala pro filho
- pode deixar meu velho, aviso sim - ele responde e vcs tres saem em direção ao carro do neymar, vc vai no banco de tras com a rafa
- vou logo avisando, nem vão com papo de falar sobre jogadores bonitos ñ, q agora eu sou o namorado da (seu nome) - ele fala e vcs duas riem mt
- ñ te preocupa delicia - vc fala e ele relaxa - vou colocar uma musica tá? - vc pede e ele concorda
Vc coloca nas faixas do grupo "ImaginaSamba - com vc eu tô completo" e vão ouvindo as lindas musicas q os mlk cantam até o ct, quando chegam vcs entram e o neymar pega em sua mão
- rafa acho q o alex ta na cademia, vai lá q já tô indo - neymar fala e rafa obedeci, vcs dois entram numa sala onde ficam os vestiarios dos jogadores o neymar te agarra e te beija, vc fika com medo de beijar ele ali, mas ñ resiste, ai o ganso entra na sala
- eita droga, q é isso kara? (risos) - ganso fala sorrindo
- neymar! ñ faz mais isso - vc fala
- vc ñ quer mais q eu te beije é isso? -ney pergunta
- ñ meu amor, é q aqui ñ pode - vc fala
- e quem te disse isso? - ele pergunta
- eu mlk ousado - ganso fala e neymar chega bem perto dele e encara ele cara a cara, vc pensa q vai acontecer uma briga ali msm e se preocupa mt
- fala meu parça! - neymar fala alegre e abraça o companheiro
- fala meu mano maluquinho - ganso fala sorrindo tbm
- quer me matar do corção é? - vc pergunta
- nem quero linda - ganso fala
- mas junior se fosse os outros iriam tirar mt onda da sua cara - ganso fala
- é msm, mas quem disse q eu ligo -  ele fala
- neymar vc tem permição para trazer suas namorodas pra cá? - vc pergunta mt preocupa
- tem ganso? - ele lha pro ganso e fala
- nem sei, eles nunca disseram q ñ, mas tbm nunca falaram q sim neh? - ganso fala sorrindo junto com neymar, ai os atetlas chegam e olham espantados pra vc *_*
CONTINUAA quero comentarios hein!

Um comentário: