Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "29"

- vem minha princesa! - ele te chama e vc segura na mão dele
- hum: amo ser chamada assim - vc fala
- há é, pois então vai ser só assim q eu vou te chamar de Princesa - ele diz e te da um selinho, antes de vcs entrarem no quarto dele D. nadine chega fazendo aquela famosa limpada de guarguanta
- pra onde vcs vão? - ela pergunta cruzando os braços
- tirar um sono, mãe pq? - ney pergunta, e vc já saca q ela ta querendo evitar algo mais serio entre vcs dois, tipo Sexo...
- por nada ñ filho, só q vcs já acham q podem dormir juntos? o namoro começou endagora pouco - ela fala
- ñ se preocupe ñ vamos fazer nada de mais - vc fala
- há então é isso, mãe qualé fala serio - ney fala
- tô falando o mais serio q posso Neymar Junior - ela fala e ele faz careta
- hi, quando ela me chama assim é sermão na hora - ele fala e vc segura o riso
- entendam, vc ainda nem falou com seu pais, e já querem dormir juntos? - ela comenta com razão
- mãe desencana, estamos nos novos tempos, e eu ñ vou fazer nada de mais com ela, eu só queria tirar um cochilo junto da minha gata - ele fala pra ela
- é isso msm, e é claro q eu ñ penso ainda nisso, isso ñ vai acontecer sim - vc diz deixando ela mais calma
- ta bom, eu vou confiar em vcs, ñ me decepcionem hein! - ela fala - então bom sono pra vcs, SONOS ok? - ela completa e vcs dois riem, vc entram no quarto e vc se senta na cama dele
- minha mãe ainda é daquele tempo - ele fala pra vc
- é pode ser, mais todas elas são assim - vc fala tbm
- mais sobre o q vc disse antes, vc..vc... - ele ñ consegue falar
- vc, vc, vc, quer? - vc brinca cantando
- vc ainda é virgem? - ele pergunta com medo
- sou sim - vc responde
- há bom, mais ñ pretendo perder agora? tipo assim é..é perder nesses tempos - ele tenta explicar
- ñ pretendo, sou assim só acho q vou fazer isso quando tiver certeza q encontrei a pessoa certa pra mim me entregar por inteira - vc responde e ele se senta pertinho de vc
- nossa, e vc ainda ñ encontrou esse cara sortudo ñ? - ele pergunta ousado como só ele msm
- hum: deixa eu ver, eu já encontrei sim, mais ainda ñ tô preparada neymar - vc responde
- ta td bem, ñ vou te forçar a nada, eu te amo e vou te respeitar em todas as suas decisões meu amor - ele responde te dando um xelo!
- obrigada meu amor, mais eu ñ quero te perder, ñ por isso, ñ quero q vc se afaste de mim por causa q eu ñ... - vc ñ termina por vergonha
- ei, eu ñ vou te deixar por isso, só um idiota faria isso - ele fala e vem na sua menti q um tempo atras vc conhecia um cara q era apaixona, e por ñ ir até o fim como ele acabou perdendo ele, mais esse era um otario e o ney é diferente - o q foi no q ta pensando?
- nada, só q uma vez isso aconteceu comigo - vc fala triste
- o q? um cara foi capaz de te deixar por esse simples detale? - ele pergunta meio bravo
- sim foi, e o pior é q eu ama ele sabe! mas foi engraçado q foi só vc surgir na minha vida pra ele sumir daki de dentro sem deixar pistas - vc responde
- ainda bem q eu apareci neh? mais vamos esquecer o passado e viver o presente o nosso presente - ele diz e te beija delicadamente - vou pôr uma musica pra gente dormir o q preferi?
- depende o q vc tem ai? - vc pergunta
- hum, pode ser sorriso maroto? - ele pergunta acertando em cheio, vc ama sorriso maroto de paixão
- ai siim hein! amoo amoo amoo - vc fala e coloca "Clichê" e vcs se deitam na cama dele dormindo abraçainho, claro neh o frio q batia rsrs
Atenção: ( quero saber se nas partes mais quentes vcs preferem q eu poste td com delate, tipo na 1º noite dos dois, ou q eu pule essa parte e só boto q eles dormiram e fizeram amor?)
CONTINUAAA...........

3 comentários:

  1. Detalhe nee , pra gente pode imagina kk'
    Mais mais por favor
    Ta mt bom , td vez q eu to sozinha em casa eu leio e releio tudo e sempre me emociono nas partes mais fofas

    ResponderExcluir