Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "59"

A Mãe da sua amiga te deixa logo em sua casa...
- cheguei familia - vc diz e se joga no sofá
- como foi lá? - sua mãe te pergunta
- foi bom, a gente se divertiu bastante - vc diz, mas ñ pretende dizer q passou o dia com seu namorado
- olha, eu quero ir pra casa da minha irmã no Rio, proxima semana - ela diz - vc vai comigo neh?
- sei ñ mãe, eu acho q sim pq? - vc pergunta
- ñ só pq agora q tu ta namorando o tão sonhado neymar, e acho q ñ vai querer ficar longe dele neh? - ela diz a verdade
- é msm, mas eu quero mt ir, já faz tempo q ñ vou no Rio, e a Mary quer q eu convensa a tia a deixar ela passar uns dias aki - vc fala
- as aulas dela já acabaram? - sua mãe pergunta
- acho q sim, ontem ela ia fazer a ultima prova de geografia (risos) - vc ri por q lembra da resposta q o neymar deu
- pq cê ta rindo? - ela pergunta
- nada ñ mãe, é q me lembrei de uma coisa aqui - vc diz e para de rir
- pois eñtão vc vai comigo msm neh? - ela pergunta
- é vou sim, e além do mais o ney vai com o Santos pro Rio na proxima semana tbm, ai fica melhor pra nós - vc diz feliz
- pelo visto, nada aconteçe pra separar vcs neh? - sua mãe brinca
- tomara q ñ - vc diz mt feliz
- e quando é q o time dele vai jogar? - ela pergunta
- acho q é na proxima Quarta - vc diz
- hum, eu queria ir na segunda, mas posso esperar - ela diz
- q bom, mãe acho q o Neymar vai vim aqui hj, e acho tbm q ele vai me convidar pra ir no jogo Santos - vc diz
- perai, esse time vai jogar denovo? - ela pergunta
- ñ mãe, aquele foi pelo Brasileirão e esse é a Final da Libertadores, vai ser um jogo emocionantee - vc fiz anciosa
- jogo.. tu vai ver a final é? - teu irmão desce do quarto e te pergunta
- ainda ñ sei, mas acho q siim pq? - vc prgunta
- eu sei q o Santos ñ vai ganhar msm - ele fala fazendo cara de nojo
- "sonha Alice" q ele ñ vai ganhar, vai sim e vai ter Gol do neymarr - vc diz provocando
- até duvido - ele diz
- até apostoo - vc rebate
- ta certo, o q? - ele diz pra vc
- humm, vc fica uma semana sem Jogar Video Gamee - vc diz
- e tu fica uma semana sem Internet, nem em computador e nem em Pc - ele sugeri
- aposta feitaa - vc diz e vcs dão um aperto de mão
- ñ, agora só falta vcs brigarem, por causa de uma besteira - sua mãe briga com vcs
- deixa noix mãe, isso é coisa nossa - vc diz e encara ele
- ei, cuidado até aposta pelo Santos tu já ta fazendo, daki a pouco tu esqueci q é Flamenguista e torçe de vez pro Santos (risos) - teu irmão sai pra fora falando
- vai te catar, praga Ruimm - vc diz e se deita no sofá e começa a pensar no neymar, sua mãe fica vendo o Jornal na Record.........
CONTINUAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário