Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "54"

- ta bom, vai ter volra! vai ter volta - gustavo fala fazendo vcs tds rirem
- até duvido se eu perco jogando ao lado da minha princesa - ney fala e vc fica emcabulada
- nem eu meu dengo - vc tbm diz
vcs ficam um bom tempo lá ai logo depois, vc vão dar uma voltinha no Mc D. pra comer, vcs estão na mesa e seu celular toca era a sua prima Mariana, vc atende o ney tava do seu lado
Celu On:
vc: fala plimaa
ela: oi td bem por ai?
vc: ta sim, melhor impossivel
ela: então liguei, pq a minha mãe pediu pra vc avisar a tia q ela pode vim semana q vem q já ta td organizado
vc: td organizado o q?
ela: tbm ñ sei, isso é coisa delas, ela disse q sua mãe vai entender o recado
vc: e aí já adiantou o assunto de vc vir aki passar as ferias comigo?
ela: eu falei, mas ela finge q nem ouve, e pra isso eu tenho q passar de ano, e tô enganchada em Geografia
vc: serioo? há q chatoo, qual é o assunto?
ela: desde quando vc entende disso?
vc: nem entendo, mas diz ai, quem sabe eu posso ajudar
ela: Por q a amplitude térmica da região Sul do Brasil é maior do que a das outras regiões?
vc: humm, ñ sei msm perai vou perguntar ao neymar, pra ver se ele  sabe
- Ney responde essa!  Por q a amplitude térmica da região Sul do Brasil é maior do que a das outras regiões? - vc pergunta ele e ele pensa
- ñ faço a minima ideia, mas tenho certeza q o Sul do Brasil ñ é Maior do q o Amoor q eu sinto por vc - ele rsponde e vc fica sem palavras, tds ficam imprecionados com a resposta dele e a fernada ñ consegue esconder a raiva no olhar
- nossa! calar a minha boca é mais facil, do q vc falar isso e eu ñ ter nada pra responder - vc fala
- com prazer - ele diz e te da um bj
vc: Mari aqui ninguem sabe disso ñ
ela: eu seii, mas a resposta no neymar, bem q ficaria perfeita no meu dever (risos)
vc: ñ sei, mas aki no meu coração essa resposta ficou mais q perfeita
ela: então tá, deixa eu pesquisar isso aki na Net, e tchau bjs primaa
vc: a bom, vai lá, bjs primaa
Celular Of:
- gostou msm da resposta? - ney te pergunta
- ta brincando, foi uma bomba pra acertar meu coração - vc fala e pisca pra ele
- te amoo mt linda - ele diz
- eu tbm, mais q tudoo nessa viidaa - vc fala pra ele
- ñ quero q vc teja duvidas do meu amor ta? - ele fala
- pode deixar, com essas declarações como eu vou ter - vc diz e da um selinho nele
Vcs voltam a comer, e quando terminam Ney vai deixar vc e sua amiga na Casa dela
- gil, a mãe dela quer te conhecer - vc brinca
- (seu nome)!!! - sua miga fala brava contigo - fica quieta
- ñ disse nenhuma mentira - vc fala
- mais ñ era pra fala - ela diz
- isso é verdade? eu posso entrar lá e falar com ela agora - gil diz
- ñ, ñ precisa, depois vc vem aki - ela diz
- então tá - ele diz e vão emboraa.....
CONTINUAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. ai que lindooooo
    Escreve mais
    Ta super perfeito
    Menina vc faiz os desejos mais loucos se tornarem em bons sonhos

    ResponderExcluir