Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "24"

Quando vcs descem, o Alex esta lá em baixo e o neymar encara ele, vc ñ consegue pensar em nada só no q aconteceu hj entre vc e Neymar
- olá Alex - vc fala e vai comprementar ele
- oi linda - ele fala - td bom neymar?
- claro, td otimo - neymar responde e se senta no sofá
- bom, vamos - ele chama e vc concorda e sai com ele, vc entra no lindo carro prato de Alex e vão direto pra uma sorveteria q fikava ali perto, vcs descem e vão se sentar numa mesa
- bom, vc vai querer de q sabor? - ele pergunta
- há, Flocos meu prefeiroo - vc fala alegre
- ta bom! então vou de chocolate msm - ele diz e faz o pedido
- então sobre o q vc quer falar? - vc pergunta
- é q, vc é amiga da rafa neh? - ele pergunta
- é sou sim, a gente se tornou boas amigas - vc fala e os pedidos chegam
- pois é, sabe eu gosto da rafa - vc se alegra logo - mas o problema é q ela ñ da a minima pra mim, ela nunca me deu bola
- quem disse q ela ñ gosta de vc? - vc pergunta
- e é preciso dizer? eu sei, eu vejo no jeito dela, quando eu chego aonde ela tá, ela sempre da um jeito de sair, até parece q eu fiz algo de mt ruim pra ela me odiar tanto - ele diz nervoso
- mt pelo contrario, ela faz isso pq ela ñ gosta de te encarar - vc fala
- e pq, o q eu fiz pra ela? - ele pergunta
- ñ acredito q vc ñ percebeu, nossa pq vcs homens são assim hein! nossa ta na cara q ela gosta de vc - vc diz de uma vez, e ele se engasga com o sorvete
- ela..ela..gosta de mim ? mais como e pq ela ñ me disse isso? - ele pergunta se recuperando do choque
- pq ela quer q vc perceba, tds nóis somos assim, preferimos q vcs percebam, mas agora q vc sabe q ela gosta de vc, o q vai esperar pra ir se acertar com ela? - vc pergunta
- eu.. nada, vamos logo - ele fala apressado
- nem pensar, vou terminar meu sorvetinho ta tão bom (risos) - vc fala calmamente
- (risos) é msm, vamos terminar - ele concorda
- e além do mais, vc vai ter o tempo td com ela - vc fala
- valew! - ele diz e te dar um beijo no rosto - vc é uma amiga e tanto, agora quero te ajudar, de quem vc gosta, no q posso ajudar?
- em nada meu querido, eu já estou mt bem, eu sempre fui louka apaixonada pelo Neymar, e ele me disse q ta gostando de mim, ñ posso fikar mais feliz - vc diz mt alegre
- serioo? vc gosta dele e ele gosta de vc? q boom, então um brinde pra nós - ele sugeri e vcs brindam com os copos de sorvete
 Quando vcs terminaram vcs dois vão embora, quer dizer vão pra casa do Neymar, seu principee liindo e perfeitoo, vcs chegam e entram na casa
- oi pessoal! - vc fala pra tds q estão na sala e o Gil estava lá tbm, bom q vc tinha uma coisa pra falar com ele, era sobre a "Fuga" da sua amiga da casa da tia dela, em São José dos Campos...
- oi (seu nome)! - rafa fala e ñ consegui esconder a encarada q ela e alex dão um com outro
- nossa desfarçam pelo menos - vc fala e os outros ficam boiando no seu comentario
- hum, já começou? - rafa briga
- vcs tem q conversar, vão lá - vc diz e eles dois saem pra fora um mais envergonhado do q o outro - há Gil quero levar um papo contigo
- pode falar princesa.. hô princesa do Juninho - ele fala e suas bochechas fikam vermelhas com isso e o neymar abaixa a cabeça
- paraa Gil, é sobre a (nome da sua amiga) - vc fala
- o q tem ela? - ele pergunta se levantando
- é q ela ta na casa de uma tia dela, em São José dos Campos, ai ela quer sair de lá, mais precisa na minha ajuda pra enrolar a mãe dela, ai pensei se vc pudesse ajudar - vc fala
- fugir? (risos) nossa q legal, nunca vive uma aventura dessas, mas vai valer a pena, vamboraa - ele fala alegre
- mais calma, ainda tenho q entrar nos detales com ela, e se td der vamos lá amanha q cê acha? - vc pergunta
- perfeitoo, a gente pega o carro e parti pra lá, por ela eu vou até em RJ (risos) - ele fala super disposto
- ei, eu tbm quero ir - neymar pula do sofá e fala
- mas amanha tem jogo, vc acha q da pra vc ir? - vc pergunta
- é tem msm, mas vcs pretende ir q hrs? - ele pergunta
- de manhã - vc responde
- então da pra mim, tô dentro, viver mais aventura #OSBoys - ele fala com os meninos
- eu tbm tô nessa - gustavo fala e vc acha otimo, quanto mais melhor
- mas agora ñ é só Os Boys ñ, tem eu tbm, então tratem de arrumar outro nome - vc fala
- q tão a Turma da Vila! - Gil sugeri
- boa mlk - os outros concordam
- nem pensar, eu ñ sou torçedora do Santos, vamos botar então "Bonde Sem Freio" ! - vc rebate
- de jeito nenhum, é melhor a gente arrumar um nome q ñ se refere a time de ninguem - Gustavo fala e vc ri........
CONTINUAAA

2 comentários: