Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "61"

- ele chegou! - vc chega no quarto do seu Irmão e fala
- ta ai o controle vamos jogar? - seu irmão diz
- vamos sim - o ney concorda e eles começam o Ney vai com o Real Madrid e seu irmão vai com o Barcelona, o ney faz o 1º gol com e seu irmão fika PDV vc começa a mangar da cara dele, ñ demora mt e ele empata o jogo, ai o jogo fica pegado ai tem uma falta pro ney bater e ele acerta em cheio 2 a 1 neymar; no segundo tempo o ney faz mais um e termina o jogo 3 a 1 pro neymar, seu irmão fica mt chateado e vc mt feliz
- ta rindo do q? eu te ganho direto - seu irmão diz pra vc
- ora mais, tu ganha de mim pq eu ñ sei bem, mas do ney tu ñ ganha - vc tira onda
- (risos) essa foi a revanche pra ela - ney diz oferençendo a vitoria pra vc
- Huuuo mt bom - vc comemera e da um selinho no ney
- ta bom, depois a gente joga mais parceiro - ney diz apertando a mão dele
- ta feito, vou melhor mais - seu diz confirma
- vamos ali ney - vc chama ele e leva ele pro seu quarto, chegando lá dentro vc se agarra com ele e começam a se beijar loucamente, vcs dois se deitam pela sua cama e quando o negocio ta querendo esquentar o celular dele toca:
Ney no Celu On:
- fala meu parça! 
- ñ q é isso, tava fazendo uma coisa aqui, mas deixa pra lá!
- é msm, pode ser amanha tem a Final da Libertadores, vc vai lá!
- (risos) eu sei pôw, mas ñ custa nada ir torçer pelo seu amigão aki neh?
 - ta bom, torçer de casa tbm serve, eu tô aqui na casa da minha namorada, ñ mlk, depois eu vou te apresentar ela!
- quando vc vêr vai babar (risos) tô falando, Sabado ta feito então vamos sim, vou levar ela claroo ta certo, bjs te amo pretinho
Ney no Celu Of:
- quem era amor? - vc prgunta
- era o Thiaguinho -quando ele te responde vc fica louca da vidaa
- O THIAGUINHOOO, meu Deus! vc vai me apresentar a ele? - vc pergunta euforica
- vou sim claro, mas ñ se anima mt ñ, ou eu ñ apresento, assim eu fico com ciumes - ele diz
- ñ precisa ficar, eu gostoo mttt do Thiaguinho mais é vc o Homem da miinha viida meu amor - vc diz (selinho)
- q bom, então eles vão tocar aqui Sabado, ta afim de ir? - ele pergunta
- ta brincandoo? mais é claroo ir num Show do exalta com vc é um sonho - v diz mt feliz
- vc já foi em algum? - ele pergunta
- já sim, com as amigas mais ir com vc é diferentee - vc diz mais feliz ainda e beija ele
- nossa q alegria hein! (risos) - ele diz e começa a rir.....
CONTINUAAAAAAAA

2 comentários: