Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "48"

- vlaew mano, vou pensar com carinho – vc diz e ele sai do quarto
Vc fica pensando direto em o q fazer, ai seu MSN pisca avisando q tem alguém querendo falar contigo, vc vai ver e era sua prima Mariane
Msn on:
Vc:
Oi Mary, ñ tô com cabeça pra bater papo hj ñ
Ela:
É eu fiquei sabendo
Vc:
Quem te disse?
Ela:
O próprio Neymar, imagine só o choque q eu senti quando ouvi a voz dele desesperado querendo falar comigo, eu quase morri
Vc:
Há quer dizer q ele foi falar com vc?
Ela:
É veio sim, (seu nome) presta atenção vc vai deixar a pessoa q vc mais ama nesse mundo por causa de um simples selinho, e vc sabe como elas dão em cima do Ney
Vc:
E se ele estiver mentindo, se ele quisesse ter recebido o beijo?
Ela:
Só a um jeito de descobrir
Vc:
Qual?
Ela:
Simples, vc tem q ver essa gravação
Vc:
Mais como, eu amo ele, mais q td, mas se for pra ser assim ñ dá
Ela:
Me diz ai, pq ele ñ disse q tava namorando pra elas?
Vc:
Ai é culpa minha, eu q pedi pra ele ñ dizer nada ainda
Ela:
Ta ai ô, a culpa é sua, se vc tivesse deixado ele falar, certamente a garota ñ tinha beijado ele
- sua mãe chega no quarto e avisa q vc tem visita q é a rafa, vc pede pra ela entrar
Vc:
A rafa ta aqui, espera ai tá?
Ela:
Ta bom, vai lá...
MSN of:
- oi – rafa fala
- oi rafa! – vc diz e ela se senta com vc
- cara o q aquele mlk foi fazer, sei q a culpa ñ foi dele e nem sua, mas deve ter machucado neh? Eu sei como é – ela fala
- é eu sei, meu coração diz pra perdoar ele, mas eu tô com medo de me arrepender depois, eu ñ tava lá, então ñ sei o q houve – vc diz triste
- te peço da mais uma chance pra ele, o Neymar q é meu irmão morreu quando vc mandou ele ir embora daqui, ele ñ é mais o msm sabe? Aquela ousadia alegria q ele sempre teve foi embora, ele só ficou trancado no quarto o dia todo, a mãe e o pai estão preocupados ele ñ comeu o dia td e ele ñ pode fazer isso com ele msm, quando eu cheguei na porta do quarto eu ouvi ele chorar cantando uma musica do “Vinicius Augusto” (Perdoa), eu nunca vi o Juninho daquele jeito, vc precisa falar com ele, eu vim aqui ñ só como Irma dele e sim como cúpida do casal vcs dois são mts importante pra mim vai lá vai! – ela diz e vc pensa em cada palavra dita

Nenhum comentário:

Postar um comentário