Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "66"

Vcs duas ficam mt tempo conversando e fazendo aquela bagunça de meninas, ñ sabe?, dai vcs resolvem tirar uma soneca e acordam umas 3:00 hrs, vcs descem pra fazer um lanche, vcs estão rindo das coisas, ai vc vê seu irmão passando pela porta de entrada e logo atras dele está o Lucas, vc olha pra sua amiga q ñ consegue tirar o olho dele
- ei menina, FOCO! - vc cutuca ela
- eu sei, mas ele é mt lindoo - ela diz olhando ele
- vamos fazer o lanche e subir logo - vc diz e vcs duas vão até a cozinha, seu irmão e o lucas vão até lá tbm
- fala maninha! - seu irmão diz
- i ai manô - vc responde sem olhar eles
- oi (seu nome) - lucas diz
- oi lucas - vc fala
- essa é uma amiga da familia (nome da sua amiga) - seu irmão apresenta sua amiga a ele
- mt prazer - o lucas diz pra ela e ela pega na mão dele
- o prazer é td meu de conhecer o famoso Lucas - ela diz cheio de vida
- (risos) q nada - ele fala sem jeito
- vamos (nome da sua amiga) - vc chama ela
- é...vamos sim - ela diz olhando ele
- vcs vão pra onde? - seu irmão pergunta
- a gente vai lá pra cima - vc responde
- pensei, em vc ir lá no meu quarto bater um Play, o lucas queria ver vc jogando - seu irmão diz
- ñ melhor ñ, eu tô conversando com o neymar lá..... - vc ia dizendo, mas seu celular toca e era ele
Celu On:
vc: oi meu amor
ney: Oi princesaa, como cê tá e o q ta fazendo? kkk
vc: (risos) eu tô mt melhor agora ao ouvir sua voz, e tô nesse exato momento na cozinha fazendo um lanche
ney: humm, bom saber disso (risos)
vc: nossa como cê ta preocupado hein!
ney: é q eu sei q seu irmão tava..tava com o lucas pronto falei! e sei q ele vai passar ai pra deixar ele
vc: (risos) seu bobinho, vc sabe q eu te amoo, amo mais do q tudo nessaa vida, e vc ta certo!
ney: certo, como assim? ñ me diz q ele já ta ai?
vc: é..ta sim, mas ñ te preocupa meu bem
ney: como ñ preocupar, calma um pouquinho ai - ele diz e vc fica na linha, vc ouve q ele vai falar com alguem e volta 
vc: o q vc tem?
ney: eu fiu pedir meu pai pra mim dar um pulo ai, mas ele ñ deixou Poxaa
vc: ei, já disse q ñ precisa, confia neh anjo!
ney: mais em vc eu confiu e nele q ñ confiu nem um pouco
vc: mais ñ precisa, e vc ñ devia estar na concentração?
ney: é devia, mas algo aki me dizia pra mim ligar, e olha só no q deu
vc: imagine, só é coisa boba
ney: ta bom
vc: mais pode "meter o pé" e vai logo pra concentração, agoraa (risos)
ney: eita, essa foi uma ordem?
vc: é foi uma ordem sim (risos), vai lá anjo lindo "Pifavorzinho" neh!
ney: ñ pede assim, vc sabe q ñ resisto neh?
vc: é eu sei, mas vai logo eu ñ quero usar a camisa do Santos no dia da derrota dele ñ
ney: e ñ vai meu amor!!! bjs fuii
vc: bjs e Boa Sorte minha vidaa
Celu Of:
- era o ney? - sua amiga pergunta
- sim era, vê se pode era pra esse mlk ousado ta na concentração e ele fica me ligando por besteiras - vc diz
- a besteira q vc diz, é a preocupação e a vontade de ouvir sua voz direto? - sua amiga diz
- é sim - vc responde
- pois quem me dera, com um namorado assim - ela diz
- é pq eu me preocupo com ele, se o Santos perder é provavel q a torcida vai pôr a culpa td em cima dele - vc diz com razão
- isso é verdade - lucas diz
- vamo logo - vc chama sua amiga e vcs vão pro seu quarto......
CONTINUAAAAAAA

3 comentários: