Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "33"

Quando tds ficam olhando pra vc, vc fica sem reação tem um q era o Adriano q tava sem camisa e o neymar encarou logo ele!
- oi pessoal! - vc fala envergonhada
- cobre esse corpo cara - neymar reclama com o adriando e ele ñ faz nada
- ñ tenho culpa cara, ñ sabia q tinhamos visitas hj - ele fala sorrindo
- há ñ sabiam, mais agora tão sabendo e podem tirar o olho q essa só quem pega sou eu! - ney fala e te agarra na frente de tds
- isso é fato neymar - vc fala pra tds ouvirem
- deixa q eu me apresento - adriando fala e chega bem perto de vc - meu nome é adriano e o seu princesa da beleza
- hi qualê mlk? já disse q é minha garota - neymar fala de novo - e o nome dela é (seu nome)
- prazer então - ele fala e tds vem se apresentar, mas ney empedi a passagem deles
- ganso ajuda aki - ney chama e ganso vem junto e ficam na frente dos jogadores
- sentido (risos) - ney fala e eles riem e fazem tipo no cartél e ficam parados - esse é o Rafael, Arouca, Edu Dracena, Léo, Pará.... ele diz o nome de tds e vc apenas ri pra cada um deles, quando acaba a apresentação vc sai com o neymar e vão até o campo de treinamento, ele pega uma bola e começa a fazer embaixadinha, vc pega seu celular e começa a gravar ele vê e passa a bola pra vc e te chama vc desliga o celular e da um passe pra ele e tds os meninos vêem e batem palmas
- ela sabe chutar uma bola - um deles falam e outros riem
- aê neymar, mas ela sabe jogar msm ou é só dar um passe? - outro pergunta
- só ñ pesso pra ela jogar com vcs pq amanha tem jogo importante - neymar fala e vc entendi
- e o q isso tem a ver? - adriando pergunta
- ela ia me arrebentando um dia desses, e ela sabe jogar sim só ñ gosta de ser feita de boba - ney fala pra eles
- então pega esse - danilo fala e chuta uma bola forte pra vc, vc olha bem a bola e rebate ela no chute chutando ela de volta pra ele
- aqui já tem uma - vc fala se referindo a bola
-huaw, ela sabe msm - danilo fala e vc pega a bola q tava ali perto levanta ela do jeito q teu irmão te ensinou e chuta pra ele q para com a mão
- tenho q confirmar ela sabe msm - rafael fala
- obrigado - vc fala
- mas agora já vamos - ney fala e os meninos falam "Ham" - vcs tão dando em cima da minha mina é?
- ñ neymar q é isso - eles falam e riem
- vamos meu lindo - vc diz e vcs dois saem deixando rafa com alex...
Continuaa

Um comentário: