Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "38"

@Njr92 “vc achou? Q bom” rapidinho tinha vários recados pra ele perguntando se ele tava namorando com alguém e perguntando quem era a menina q andava com ele esta manha, elas vão cair pra trás quando souberem, uma menina posta pra vc assim @(tt da menina) “o Neymar te resondeuu? Nossa! Como vc conseguiu?” resposta sua: “vamos dizer q somos amigos, kkk só isso” vc manda pra ela
@Njr92 “galera seguem a @(seu twitter) ela é linda, sincera e mt legal, acho q vão gostar dela q nem eu, ou ñ kkk” ele posta e vc responde “obrigado Neymar, nem adianta eu retribuir o favor neh? Vc já tem seguidor D+ kkk”
Vc fica twittando até umas 10:00 h e logo depois vai ao banheiro escova os dentes e se arruma pra dormir, ai quando vc esta já deitada chega uma mensagem do Neymar pra v dizendo assim: “Durma com Deus e sonhe comigo minha princesa, ñ esqueci q eu te amo mt, dormi com os anjos minha vida” vc trata de responder “vou dormir com ele sim, e se ele msm permitir vou sonhar com o amor da minha vida vc, te amoo mais q td no mundo apenas abaixo de deus”
Logo depois vc pega no sono, e no outro dia vc é acordada pelo seu celular tocando, era sua amiga a ficante do Gil
Celular on:
Vc: me acordou de novo, vc tem a mania neh?
Ela: me desculpe, e vc dormi d+, bem só liguei pra avisar q vou esperar vcs aqui, o plano é....
Vc: perai, plano (risos) vc lembra q falarmos isso quando éramos crianças (risos)
Ela: lembro sim (risos), mais é o seguinte vcs vem daí vc me manda um torpedo avisando q já chegou, ai eu trato de despistar as primas chatas e vou ao encontro de vcs, eu já ajeitei minhas roupas e o mais engraçado é q vou deixar um bilhete pra minha mãe dizendo explicando td, e quando eu chegar eu ligo pra ela (risos) sou ou ñ sou genial
Vc: é sim genial, mas me diz ai eu como é q nós vamos te pegar e aonde?
Ela: é fácil na entrada da fazenda, mais pelo amor de deus ñ me apareça aqui por nada
Vc: ta bom, ñ te preocupa, eu ñ vou aparecer e nem quero de repente tua mãe me ver e pede pra mim ficar ai com vcs, nem pensar (risos), há ñ esquece de botar na carta e vc já agüentou d+ ficando ai 1 dia inteirinho rsrs
Ela: ñ vou esquecer, vai ser a primeira coisa rsrs tchau e vem logo
Vc: ta bom, já vou eu ainda tenho q encontrar o pessoal
Ela: ta bom, só vem logo beijo
Celular of:
Vc se levanta e vai fazer suas higienes, se arruma e desce pra tomar seu café, a hora q vc marcou já estava chegando só deu tempo de vc falar com sua mãe q ia fazer compras com a rafa “mentira” e ela faz cara feia mais deixa, vc sobe pega uma bolsa com alguns acessórios íntimos e quando esta descendo a campainha toca e vc corre pra atender e se mandar, como combinado era a rafa vc entra no carro de Neymar com a rafa Gil, Gustavo e Cosme vão no outro carro q é de Gil, vcs seguem viajem e vc mata sua saudades do Neymar, vcs se olham tanto q a rafa até pede pra dirigir, mas Neymar avisa q ñ quer morrer hj e q quer mt jogar contra o Corinthians rsrs, a viajem foi longa só q vc odiou quando o Neymar quis pegar pareia com o Gil, vc ficou tão chateada q o Neymar percebeu, parou e pediu desculpas, vc desculpou só pediu pra ñ fazer mais isso, vc lembra ele q mts adolescentes já morreram por causa disso e q ñ queria entrar nessa lista e q  queria q ele tbm ñ entrasse, vc fez ele prometer q nunca mais faria isso, quando vcs chegaram enfrente a fazenda, vc desce do carro q esta um pouco afastado da porta pra ninguém ver e manda um torpedo pra sua amiga “Chegamos, vem pra liberdade” logo depois ela responde “tô indo, mais 1º vou despistar as otarias rsrs tô indo” vcs esperam algum tempo q vc fica com vontade de ir chamar ela, mas se controla até q a rafa grita:
- lá vem ela – vc olha e era msm, ela com uma calça jeans tipo verde uma camiseta branca e a mochila nas costas, vc corre pra abraçar ela
- nossa pensei q ñ vinha mais coisa – vc diz abraçando ela
- foi difícil elas são sabidas – ela fala
- nem tanto quanto a gente – vc diz e ela vai abraçar e beijar o Gil
- vamos logo, pq se ñ daqui a pouco a mãe dela vem atrás neh? – rafa fala e vc entra no carro do Neymar junto com rafa, Ney e Cosme, deixando Gil (nome da sua amiga) e Gustavo no outro
No caminho vc vinha cantando a musica do Cosme “te espero”, ele cantava a parte dele e vc a da garota q participa da musica com ele, o Ney e rafa ficaram bobos com vc cantando sem errar, depois vc canta as musicas q o Cosme fez pro Neymar e o Neymar tava fazendo o bet Box e rafa batendo palmas, só piração , até q vcs em fim chegam em santos, Neymar vai deixar vc em sua casa junto com sua amiga e vc marca de ver o pessoal as 3:00 h pra irem no jogo do peixe, quando rafa coloca o pé pra fora do carro ela fala
- em fim liberdade, valew pesoal obrigada msm – ela agradece
- ñ foi nada meu amor – Gil fala
- é pode contar com nós sempre – Gustavo e Cosme falam
- é pode msm – Ney fala
- então até mais tarde – rafa fala e vcs entram em casa, já era 11:30 só é o tempo de vcs duas tomar banho e descerem pra almoçar, quando acabam vc e sua amiga dão um jeito na cozinha e vão pro quato conversar, vcs dormem e quando acordam são 2:00 h vcs se arrumam pra ir encontrar o pessoal pro jogão
- q pena q nois ñ temos camisas do santos neh? – sua miga diz
- e quem disse q eu ia usar, jamais neh? – vc diz

2 comentários:

  1. Nssaa ta mt 10
    To adorando de vdd
    nssa to curiosa pra ve se o ney vai faze um gol pra mim
    E se o santos vai ganhar com varios gols de neymar meu amor seria mt bom

    ResponderExcluir