Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "40"

- boa mlk – vc concorda e se senta como todo mundo e vão ver o jogo, quando a bola rola, vc começa a se preocupar mais ainda com o Neymar, e quando os jogadores pegam ele de jeito tipo: fazendo as piores faltas vc ñ se controla e xinga eles de todo nome feio, até a aos 25 minutos do 1º tempo o ganso rouba uma bola na área e sai correndo pro ataque do lado esquerdo ta o arouca e do direito Neymar, ele passa pro Neymar, mas ele inverte pra arouca por causa da marcação, arouca invade a área e chuta com bastante força e faz um gol lindo GOLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO SANTOSSSSSSSSSSS
AROUCAAA É O NOME DELE, uma linda trocada de passes entre ganso e o jovem Neymar q categoria, a torcida do santos vai a loucura, Ney e os outros fazem a dançinha do João sorrizão e vcs gritam de alegria
- ai sim hein! – vc grita e abraça os meninos
O jogo segue o santos botando pressão direto até q o timão reage, mas ñ arisca gol e fim do 1º tempo, quando termina vc olha procurando o Neymar
- ele ta ali hô! – Gustavo fala pra vc e lá estava ele com a camisa do ombro olhando vcs lá em cima
- oiii – ele grita rindo
- oi coisa liindaa – vc responde, ele entra no vestiários e vcs esperam o segundo tempo começar, se bem q ta faltando um gol do príncipe neh?
Começa o 2º tempo, aos 20 minutos o Corinthians empata o jogo com o jogador Willians e vc se preocupa como td mundo do peixe, o Neymar tava apanhando mt em campo, vc até gritou pra tirarem ele, vc ñ agüentava mais ver ele sofrer tanto, aos 35 minutos Danilo corre na lateral e toca pra Alexandro q passa a bola pro ganso Neymar sai da marcação e consegue ficar fora dela, ai o ganso da uma bola ótima pra ele q ñ deixa passar e toca por cima do goleiro fazendo um lindo gol
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO SANTOSSSSSSSSSSSS É DELE, É DELE, É DO MLK NEYMARRR A FERA DO FUTEBOL BRASILEIROO, Neymar O PRINCIPE DA VILAAAAAAAAA (o narrador grita) e vcs pulam de alegriaa, quando Neymar vê q foi gol ele sai correndo e tira a camisa e corre pra lateral do campo fazendo coração com a mão, isso te deixa mt emocionada e vc chega a chorar
- ele fez, ele fez? – Gil grita
- esse é o nosso mlk ousado – Gustavo fala tbm
- huu é nosso, huu é nosso – Cosme começa a cantar e vcs acompanham
A partir daí foi só o santos segurar o jogo até o final e foi isso q aconteceu, final: santos 2 x 1 Corinthians
Vcs correm pro campo e o Neymar tava dando reportagem os meninos vão aonde ele tão e pegam ele no colo o jogando lá em cima, vc cumprimenta os outros jogadores e os meninos trazem o Neymar pra vc, vcs se abraçam e quando ele ia te beijar vc ñ deixa
- pq? – ele pergunta
- ñ aqui – vc fala
- ta bom, mas sei se me controlo – ele disse – e gostou do seu gol?
- ameiii, ameiii e ameii ñ tem como ñ amar neh? Te amoo mt meu amor – vc diz abraçando ele mais ainda, logo depois ele vai trocar de roupa e vcs esperam ele lá fora nos carros, ñ demora mt e lá vem ele com os seguranças no estilo Neymar de sempre, uma calça preta uma camiseta branca por dentro e uma chaqueta preta com vermelha por cima e como nunca pode faltar seu tradicional boné
- oi meu amor – vc diz e ele te abraça
- oi meu anjo, gostou do jogo? – ele pergunta
- ta brincando eu ameii, perfeito q nem vc –vc diz e um segurança dele chega com o carro de Neymar ele entra e vc tbm, vcs dois seguem viajem sozinhos
- aonde a gente vai? – vc pergunta
- ñ sei, vamos sair e vamos deixar o destino levar a gente aonde ele quiser – ele diz
- nossa ta inspirado hein! – vc brinca
- tô brincando, vamos dar uma voltinha na praia, essa hora ñ tem ninguém lá – ele sugeri
- boa minha vida, vamos sim – vc concorda e vcs vão em direção a praia

4 comentários:

  1. Hey Lany minha flour, estou amando a sua história

    ResponderExcluir
  2. só vc msm minha ninfaa.. eu disse pra ñ se apegar ou vc ñ vai mais querer parar de lê, isso vicia sabia? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkk é msm bem que vooc disse. Agr eu venho todo os dias ver se tem POST. rsrs.
    Já estou escrevendo o capt que vooc me pediu e tá bem HOT

    ResponderExcluir