Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "23"

Vc atende o celular, um pouco longe deles
vc: fala alex - vc fala e a tds te olham espantados
ele: oi (seu nome), é vc ta aonde?
vc: tô na casa da Rafa, pq?
ele: na casa da rafa... é... sera q da pra gente conversar?
vc: claroo q da, mais como a gente faz? - vc pergunta e tds te encaram principalmente neymar e rafa
ele: faz assim, eu paço ai na casa do ney, e te pego pra gente tomar um sorvete ok?
vc: claro, vamos sim; tô te esperando - vc fala e desliga, e tds estão te olhando
- o q foi geentee - vc pergunta - ha rafa vem aki! - vc chama ela prum quantinho
- o q foi? - ela perguntaa brava
- ñ precisa fikar assim, vc sabe q eu ñ quero nada com ele, vc sabe q eu amo só o neymar - vc fala bem baixinho pra eles ñ ouvirem
- ta bom? eu acredito em vc - ela diz e vcs duas riem
- é Rafa, vem aki - gustavo chama ela e eles dois saem deixando vcs dois a sós
- bem, vc ouviu td neh? - neymar te pergunta
- me desculpa neymar, é q eu ñ pudi deixar de ouvir - vc diz
- td bem, mas vc vai sair com o Alexsandro? - ele pergunta
- é, ñ sei o q ele quer mais isso eu vou saber - vc diz
- (seu nome), eu sei q deveria te contar aquilo, mas eu primeiro contei pro gustavo pq ele me entende - ele fala
- ñ precisa fikar assim - vc diz
- eu gosto de vc, sera q vc ñ entende isso? - ele grita - ñ sei como isso foi acontecer, mas eu acho q me apaixonei por vc, e dessa vez eu q te peço pra ñ brincar com meus sentimento, eu sou assim mais ñ sou mt bom nesses negocios de amor
- neymar, eu nunca vou brincar com seus sentimentos, vc acha q eu seria capaz de brincar com o homem q eu amo? - vc fala pra ele - Neymar eu te amooo, e é só isso q eu sei
- então, pq vai sair com o Alexsandro? - ele prgunta
- pq ele me convidou, na certa ele quer me perguntar alguma coisa - vc responde
- eu sei bem o q ele quer! por favor, me da uma chance - ele pedi e vc se senta na cama pra ñ cair
- neymar, vc te tds as chances do mundooo comigoo, eu nunca vou deixar de te amar, nunca - vc fala e ele chega bem pertinho de vc
- então, ñ fika com o ele ñ - ele pdi
- eu já disse q ñ, eu só penso em vc, eu só sei amar vc - vc fala e ele fika prestes a te beijar
- quando vc chegar, sera q da pra gente tomar uma decisão sobre isso? - ele pergunta
- sobre noiz? claroo sempre... meu amor - vc fala e ele te dar um selinho
- desculpa, ñ resistee - ele diz depois do beijo
- ñ precisa pedir - vc se levanta e da um grande beijo nele, mt melhor q o primeiro
- ei, (seu nome) o Alex chegou e ta te esperando - a rafa bate na porta
- ta ja vou - vc fala e sai com o neymar.....
CONTINUAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. Linduh linduh mais mais por favor
    Eu amo esse blog seria tao bom se fosse vdd
    Eu amu Ney

    ResponderExcluir