Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "56"

Depois de mt twittar, mandando um pra outro frases de Amor; vc vai tirar um cochilo, quando vc acorda era 2:30 da tarde, vc levanta vai no banheiro passa uma água na cara e vc vê q tem mensagem pra vc do neymar no celular "Oi linda, quando acordar da um pulo aki tá? vamos brincar de Caraôke, topa? rsrs" vc responde "vou sim, eu e a (nome da sua amiga), vc diz pra ela e vcs se arrumam pra ir, a mãe dela vai deixar vcs lá na casa do neymar, vc toca a campainha e o neymar atende
- oi minha princesa! - ele diz feliz (selinho)
- oi minha vida! - vc diz e entra com sua amiga, já estavam tds reunidos até o Ganso tava lá
- oi galeraa - vc diz pra tds e recebe um "Oiii" em coral de tds
- então vamos começar? - rafa fala
- começar o q gente? - vc pergunta
- o Caraôke! esqueceu foi? eu começo - ney diz e pega um microfone e coloca na musica do Luan Santana "Amar ñ é pecado" e começa a cantar, vc ñ consegue se segurar e começa a rir junto com td mundo, isso pq ele cantava fazendo gestos com as mãos, e sempre apontava pra vc, vc ficava tda cheia de vida e encabulada
- agora é a vez da (seu nome) - rafa diz quando o ney acaba
- o q... nem pensar! eu ñ vou cantar - vc diz se saindo
- há vai sim - ney diz e te passa o mcrofone
- vou nada, quem disse - vc diz e devolve o aparelho pra ele
- q é isso, vc canta super bem, cantou direitinho comigo no carro naquele dia lembra? - cosme diz
- maldida hr, q eu fui cantar - vc reclama
- é canta, vc sabe bem - sua amiga ensentiva
- sua traira, pelo visto tô sozinha nessa neh? "Ganso" me ajuda ai - vc pede fazendo biquinho
- sozinha nunca meu amor, eu sempre vou tá ao seu lado - ney diz - mais tem q cantar, pega!
- é msm princesa, canta quero ouvir sua voz, ouvi mt eles falarem q vc canta super bem - ganso falou
- até vc ganso? poxa - vc diz e tds riem - ta bom, eu cantooo
- "aê,aê" - tds dizem batendo palmas, vc escolhe a musica q vc ama Jorge e Mateus "Ai já era"
- Para pra pensar pq eu já me cansei, eu te escolhi vc me escolheu eu seii... - vc começa mt envergonhada e eles parecem gostar mt dde vc cantando, até q no meio da musica vc se solta e canta sem ergonha nehuma, tds gostam e quando vc terminan pedem mais umaa
- ñ geentee, ta bom, nem vem! - vc diz e corre pra se sentar no sofá
- é galera tá bom já neh? - ney te da uma força e corre pro seu lado - agora a cantora é só miinhaa! - ele diz e te pega pra um beijo emcionante
- ta bom, a mãe já gravou msm - rafa diz e vc para de beijar ele na hora
- gravou o q? - vc pergunta empurrando o ney - hô desculpaai (risos)
- é q a mãe tava gravando ali atras quando vc tava cantando - ney diz
- e vc acha isso normal? - vc diz envergonhada - pelo amor de Deus, ñ mostrem esse video pra ninguem, ou melhor apaguem isso te peço ney - vc pede ele
- meu amor, ñ faz assim se ñ eu cedo, mas eu quero ficar vendo quando estiver longe de ti - ele diz te abraçando
- vc promete q ñ vai mostar pra ninguem - vc pde
- te prometo minha viida - ele diz e vcs voltam a se beijar.........
COTINUAAAAAAAA

2 comentários: