Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "67"

- ele ñ tirou o olho de vc quando tu tava no celu - sua amiga te diz, vcs já no quarto
- deixa de besteira, ñ tô nem ai pra ele - vc diz
- mais é verdade e qualquer um cego percebe q ele ta afinzão te tu - ela diz
- ñ enche, deixa ele pra lá. ñ quero saber nada dele - vc diz e vai pro PC, lá tem mts recados de meninas q vc nunca viu, umas te chingam outras te chamam de feisoa de pirua, maria-chuteira e outras coisas mais, vc nem liga e trata de responder alguma como pode, vc ñ se altera, mas diz q ta com o neymar pq o ama, talvez até do msm jeito q mts Fãs amam ele por ai, ai algumas dizem q vc é legal e merece ficar com o neymar, já são umas 4:30 e vc convida sua amiga pra dar um pulo na casa do neymar, vc procura sua mãe na casa e ñ acha, acredita q ela esteja na casa da vizinha e vai no quarto do seu irmão avisar à ele da sua saida
- ei (nome dele), eu vou sair e volto rapidinho, diz pra mãe viu? - vc diz da porta e vê q o Lucas ta se despedindo dele
- tu vai aonde? - seu irmão pergunta
- eu vou dar um pulo na casa do neymar, vou ver como tá as coisas por lá e ñ demoro mt - vc diz, sua amiga te espera na sala
- ta bom, eu digo - ele diz pra vc
- eu vou embora, eu posso te levar - lucas se oferece
- ñ sei ñ - vc diz, bem q pouparia suas pernas daki pra lá
- há vamos, ñ vejo mau algum, é só uma carona - ele insiste
- deixa eu ver com a (nome da sua amiga) - vc diz e desce junto com os dois logo tras
- o lucas quer ir deixar a gente, o q cê acha? - vc pergnta à ela
- ñ sei, pode ser - ela responde
- pois então vamos? - lucas diz
- vamos neh - vc diz e vcs duas saem com ele.
Vcs vão no banco de tras e ele começa a conversar com vcs sobre a amizade das duas q é mt forte, vcs dizem q a amizade é tudo, até q vcs chegam na casa do ney, vcs descem
- valew lucas - sua amiga diz pra ele
- OBG, depois a gente se vê, valew msm - vc diz
- de nada, se precisar tô aki - ele diz e sai fora, vc toca a campainha e a Rafa atende
- oi liinda* - ela diz e abraça vcs duas
- oi rafa, o ney ta ai? - vc pergunta
- tá sim, ta lá em cima, pode subir - ela diz
- vou lá, fica ai tá? - vc diz pra sua amiga e ela fica conversando com a Rafa
 Vc sobe as escadas e ouve q no quarto dele ta tocando musicas romanticas a musica era a "Eu juro" da "Adryana Ribeiro", vc acha super lindo e espera um pouco pra entrar, vc ouve q ele canta junto com a canção e bem alto é como se ele estivesse num Show, vc bate na porta e abre e ele se vira, quando ele te vê corre e te pega no colo te beijando loucamente, como se vcs ñ se vissem a um ano no minimo...
CONTINUAAAAAA

Um comentário: