Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "46"

- oi Neymar! Entra – vc fala com medo
- oi meu amor – ele diz e te da um selinho
- o q vc tinha de tão urgente pra me falar, q ficou a ponto de falar de um jeito q vc nunca falou comigo? – vc pergunta e vcs dois se sentam nos ofá
- só quero te dizer, q antes de td, “eu te amo” e espero q me perdoe – ele diz e é ai q vc se preocupa – quando a gente tava fazendo... – ele para
- continua vai! – vc fala
- elas pediram pra me dançar como sempre, ai eu dancei respondi as perguntas delas e quando já tínhamos acabado, mas antes elas me perguntaram se eu tava namorando e eu disse q ñ, q foi pq vc pediu neh? – ele diz faz uma pausa e continua – ai a (nome da panicat q é louka por ele) quando a gente tava se despedindo ela me deu um beijo – nessa hora foi como alguém tivesse te metido a faca no coração
- o q... – vc disse chorando – como vc pode fazer isso comigo, Neymar eu confiei em vc, mas vc me traiu
- ñ eu ñ te trai, foi apenas um selinho ela virou o rosto na hora q eu ia beijar o rosto dela, ai me zanguei mt eu cheguei a ponto de querer bater nela, mas me controlei, por favor, me perdoa – ele pedi mt triste
- Neymar a única pessoa q pode perdoar é Deus e ñ eu – vc fala fria – por favor, sai daqui, me deixa sozinha! – vc pede e faz o jeito pra ele sair
- ñ pelo amor de Deus, ñ me tira da sua vida, eu te amo (seu nome), foi só um selinho – ele fala com medo
- há foi, e se eu desse um selinho no Lucas, vc iria gostar? – vc fala chorando
- ñ mete o nome dele nisso – ele fala e tenta de abraçar
- Neymar, te peço vai embora, eu preciso..preciso pensar – vc diz chorando mt
- ta bom, vou te deixar pensar, mas te peço ñ me tira da sua ávida, eu vou morrer se isso acontecer, ñ faz isso comigo, eu te amo tanto – ele diz e vc empurra ele
- é pro seu bem Neymar, sai! – vc fala com mt raiva e desgosto
- pro meu bem? Vc acha q ficar longe da mulher q amo é pro meu bem? Eu vou morrer se vc me deixar – ele diz quase chorando, vc vai até a porta e abre ela
- sai daqui Neymar vc me magoou mt agora, me deixa pensar tá? – vc fala e fica na porta
- promete q vai pensar bem nisso, e ñ vai me deixar? – ele pede
- eu ñ posso te prometer nada nessas condições – vc diz e quando vai fechando a porta ele tenta te dar um bj
- ñ faz isso, eu ñ quero – v diz e fecha a porta, vc desaba no chão e começa a chorar, sua amiga corre em sua direção e passa os braços por vc
- vem amiga – ela fala e te leva pro sofá
- ele ñ podia ter feito isso comigo – vc diz chorando
- é eu sei, mas como ele diz foi ela e ñ ele – ela tenta dar razão a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário