Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "75"

- eles vão levantar agora! – vc avisa
- é agora – Cosme diz mt alegre
O Capitão Edu ergue a Taça e o Neymar já tava lá em cima pronto pra pegar nela tbm, o Edu passa a taça pra ele e ele a beija vc tira as fotos, logo depois todos eles saem correndo comemorando em grande estilo, eles vão até a torcida e sobem nas grades e começam a pular e cantar as musicas do santos, tds vcs ficam comemorando mt e logo depois quando acaba td na Vila, os jogadores se reúnem para desfilar pelas ruas de santos com a taça na mão vc vai no carro com Cosme, rafa e Gustavo no outro vai Luiza, sua amiga e o Gil, vcs acompanham a passeata até o fim vc vê q o Neymar pega um microfone e começa a cantar vc e os meninos começam a sorrir da palhaçada, quando td acaba o Ney desce do trio com a Judá dos seguranças e vem te abraçar, vcs se beijam na frente de todos, depois de mt tempo vcs vão pra casa do Neymar fazer a festa lá, vc liga pra sua mãe e avisa q hj ñ vai mais pra casa, ela chia mais o Ney pega o celular e pede a sua mãe ñ resiste e deixa, vcs partem pra casa dele na maior farra, Sº Neymar e dona Nadine já estavam lá preparando as coisas pra chegada de vcs.
  O Neymar grita na hora q chega na porta
- “AGORA QUEM DA BOLA É O SANTOSSS” – ele diz e vcs todos aplaudem a mãe dele vem abre a porta e da um abraço nele depois o pai dele faz o msm
- parabéns meu amor, vc arrebentou – a mãe dele diz
- é msm, vc se saiu mt melhor do q imaginei filho, meus parabéns mlk – o pai dele diz orgulhoso
- e ele agüentou o tempo todo, msm sofrendo – vc diz
- isso ñ importava, o importante é q eu entrei pra história do santos como eu sempre quis e o próximo passa é O MUNDIAL – ele diz mt contente
- e esse é nosso Juninho – a rafa diz abraça ele
- vamos comemorar lá fora – D. Nadine diz e vcs tds vão pra piscina, já estava td preparado os meninos filmaram e tiraram mts fotos, ai vc sente q tem um celular tocando na sua bolsa, vc olha e vê q ñ era o seu e sim do Neymar q vc tinha guardado, vc atende sem ao menos ver quem tava ligando
Celu On:
Vc: oi
xxXxx: oi, o Neymar ta ai?
Vc: tá sim, quem ta falando?
xxXxx: é o Thiaguinho e quem ta falando? (risos)
vc: o q...... nossa! Meu Deus ñ acredito q tô falando com o thiaguinho! Aqui é a (seu nome)a...
thi: há sei, vc deve ser a namorada do Neymar neh? (risos)
vc: (risos) é sim sou eu, desculpa pelo jeito de falar
thi: tem nada ñ, vem cá o Ney ta porá ai?
Vc: ele ta sim, ta aqui numa alegria toda
Thi: deve ta msm, ñ é todo dia q se ganha uma libertadores
Vc: é msm, eles entraram pra história neh?
Thi: foi msm, mais se ele ñ puder falar eu entendo
Ai o Neymar se aproxima de vc e te agarra
- com quem vc ta falando meu amor? – ele pergunta
- é com o thiaguinho e ele quer falar contigo – vc responde
Ney: fala meu pretinho
Thi: i ai meu mlk ousado
- vou deixar vcs falarem direito – vc diz e passa o celular pra ele, e ele segura permitindo q vc fique do lado dele
Ney: feliz. Isso é pouco foi uma grande conquista pôw, é foi ela msm, ela é super fã sua, calma depois te apresento, mais tira o olho eu e a fernandinha estamos de olho (risos), ta bom então tá, bjs até depois pretinho carente...
- eu ñ acredito q falei com o thiaguinho – vc diz pro Neymar
- depois q vc conhecer ele melhor e se tornar amiga dele, vai ver q ele é apenas uma pessoa normal, assim como eu – ele diz se sentando na msm cadeira q vc
- e quem disse q vc é normal? Vc é o meu Neymar, meu namorado, o homem q eu amo ñ tem nada de normal nisso tudo – vc diz quase beijando ele
- é tem razão, ser seu namorado ñ é um privilegio para tds, e eu sou o cara mais sortudo do mundo, tenho uma família q eu amo, tenho verdadeiros amigos e tenho uma namorada q é linda, me entendi e q ainda me ama como eu amo ela – ele disse isso td bem alto pra tds ouvirem, vc ñ fala nada apenas beija ele

3 comentários:

  1. Nssa q perfeito
    Ain mt mt linduh
    Amei
    Ja sabe nee "Pifavorzinho" kk' escreve mais

    ResponderExcluir
  2. Mt linduh ,linduh d + d +
    Simplismente ameiiii
    Pifavorzinho esqueve maisi
    > <
    bjsssss

    ResponderExcluir