Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "86"

- legal elas! - ney diz ao ver as bicicletas, vc pega uma lilás e ele fica com a azul q é do seu irmão, vcs seguem viajem e vc ñ consegue parar de rir das palhaçadas q o ney ia fazendo no meio do caminho
- olha só, ñ sei andar - ele dizia e levantava os pés pra cima e vc caia na graça
Vcs vão andando tranquilamente pela calçada do parque e o ney diz
- vamos apostar corrida! - ele diz
- vamos sim, mas primeiro para ai pra me arrumar meu cabelo - vc diz e ele para junto com vc, vc finge q vai ajeitar o cabelo q já tava preso e empurra ele fazendo ele se desequilibrar e pôr os dois pés no chão pra segurar a bayk, nessa hora vc sai pedalando em disparada deixando ele bem pra tras, vc oha pra tras mangando mt da cara dele
- ei! assim ñ vale morena! - ele diz e segue na bicicleta atras de vc
- anda (risos) - vc diz e começa a rir
Vc fica na frente dele o tempo todo e grita
- a chegada é naquele proximo poste - vc diz e aponta
- assim ñ vale! tu já quase lá - ele grita pra vc se esforçando mt pra te acalçar
- pedala Neymar! Ops: esqueci q quem pedala é o Robinho (risos) - vc diz e começa a rir e ele tbm cai na graça, vc chega no poste e para - éééé, ganheiiii, Huhuhu sou D+++ - vc diz super contente, ai ele chega
- ei, Ufa! cansei em - ele diz morto de cansado - vc roubou, ñ valew, vc me empurrou lá atras
- ei, quem disse? vc é q ñ sabe perder (risos) prova q eu fiz isso, cadê! vc tem alguma gravação? - vc pergunta rindo dele
- ai é abuso pôw e depois dizem q sou eu q driblo os adeversarios, vc me enrolou super direitinho - ele diz e sai da bicicleta e vc tbm e tu se encosta numa arvore morrendo de rir do neymar
- sou boa nisso msm - vc diz sorrindo mt
- sua danadiinha - ele diz e te agarra ali na arvore msm e começa a te beijar loucamente
- eu sabia q vc tinha preparação pra mim ganhar, então quiz improvisar neh? - vc diz depois do bj gostoso
- eu ñ tenho mais perna pra voltar pra casa de bayk ñ, acho melhor ligar pra alguem vim pegar a gente de carro neh? - ele diz
- ñ sei, seu carro ta lá em casa quem vai poder vir? - vc pergunta
- seu irmão sabe dirigir? - ele te pergunta
- de saber sabe, mas vc vai confiar em dar seu carro na mão dele? - vc pergunta
- claro meu amor, ele é seu irmão é meu cunhadiinho e eu confiu nele sim - ele diz e pega o celular e liga pro seu irmão
Celu On:
- i ai, fala (nome dele)
- ñ kara, foi q eu tô aki no parque com a (seuapelodo) e tamo mt cansados pra voltar de bicicleta, será q da pra vc vir aki pegar a gente?
- ñ (risos) pega meu carro q tá ai, sua irmã disse q vc sabe dirigir, então pode vir? há me esqueci q vc tava jogando
- é pega lá, a chave ta no quarto da sua irmã em cima da mesa do PC, tá?
- sei, estamos bem aki enfrete... - ney passa o endereço pra ele e vcs ficam esperando ele vir, depois de uma certa demora vcs vêm seu irmão chegando no carro no seu anjo ele desce
- fala meu parça, ñ te atrapalhei no jogo neh? - ney pergunta
- ñ kara - ele responde...
CONTINUAAA

5 comentários: