Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "87"

- seu eu atrapalhei foi mau kara - ney diz
- já disse q ñ parça, e foi um prazer imenso dirigir essa maraviilha - seu irmão diz olhando o lindo carro do neymar
- tu se achou neh coisa? - vc provoca
- nem tava perdido tampinha - ele diz isso só pq vc é menor q ele
- tampinha é... seu otario cala tua boca imbecio - vc diz chateada
- ei, vamos calmar? (nome do seu irmão) ñ fala assim com ela ñ pô, e minha princesa pega leve - ney diz
- vai defender ele vai? - vc pergunta e cruza os braços
- hii, nem vo, cê sabe q eu te amoo vida minha, há vamos logo q já deu neh? - ney diz e os dois colocam as bicicletas pra dentro enquanto vc entra no carro no banco ao lado do motorista
- ta com raiva de mim amor? - ney abre a porta ao seu lado te espantando
- ñ tô meu bem, desculpa, agi super mau neh? - vc diz se desculpando
- agil ñ minha vida, ele é seu irmão e isso é comum - ele diz e te da um gostoso beijo
- vamboraa! - ney diz e vai dirigir o carro, vcs passam pela praia e lá tava mt lindo, ñ tinha ninguem e o pôr do sol já tava caindo sobre o mar, uma coisa linda se ver, ney para o carro
- mô q alguma coisa, um sorvete ou refri? - ney te pergunta parando enfrente um lugar q vendia comidas
- hum, eu quero um sorvete - vc diz feliz
- deixa eu adivinhar! de flocos neh? - ele diz já lendo seu pensamento (Rê ele ñ é o Edward ñ viu? rsrsrs)
- FATO - vc diz
- e vc quer algo? - ney pergunta a seu irmão
- demorou! quero só um refri msm - ele responde
- vem comigo? - ney chama ele
- vamos - ele concorda e os dois saem te deixando sozinha no carro (Geente ela ñ vai sequestrada ñ viu? rsrs) seu celular toca era sua amiga
Celu On:
vc: fala coisa sumidaa
ela: hum, a gente passou o dia todo junto ontem (risos)
vc: é msm, mas nem parece
ela: bom ta aonde barby?
vc: tô aki enfrente a praia Susi (risos)
ela: fazendo o q ai?
vc: é q eu e o ney fomos dar um passeio de bayk e na volta ele pediu o (nome do seu irmão) q trousesse o carro dele pra gente ñ voltar nas bayk's pelo cansaso
ela: hum, vc passou o dia na casa dele?
vc: ñ, foi ao contrario ele passou o dia lá em casa
ela: hum q bom, há hj vem aki pra casa a noite
vc: ham? pq?
ela: pq..pq o gil vem falar com minha mãe hj e eu queria q vc tivesse aki comigo - ney e seu irmão entram no carro e vc avisa q ta falando com ela e põe no viva-voz
vc: serio? pôw vou sim, essa eu ñ perco (risos)
ela: nem começa a mangar, ele q quiz vir aki falar com a mãe, eu disse q ñ precisava
ney: o gil vai pedir pra namorar vc? (risos) tô dentroo
ela: neymar! calado! é ele vem sim e vai ser hj vc vem com a (seuapleido)?
ney: vamos sim, meu parça precisa de mim e eu tô junto com ele
vc: pode deixar vai ser a q horas?
ela: ta bom, podem vir as 8:00
ney: ta fechado, mô o sorvete ta derretendo
vc: (risos) me dá!
ela: vou desligar, bay até a noite
vc/ney: tchau bjs
Celu Of:
CONTINUAA

15 comentários:

  1. Pode deixar que eu não pensei que era o Edelicia não rsrs.

    Amei o "Mô" goi tão fofo
    Posta mais Lany Pifarvorzinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiwn perfeito
    Ta cada vez mais linduh o dia com o Ney ta sendo d +
    Pifavor maisi ?
    kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainw q ansiedade viu ,to loca pra ve o gil pedindo minha amiga em namoro
    Mt fofis
    Mais vaiiii

    ResponderExcluir
  4. Nssa se qu dexa a gente morrer de curiosidade nee

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOooo meu Deus pq ela ta fazendo isso com a gente hein

    ResponderExcluir
  6. Cade vc q n ta mais postando hein ?
    Poxa fico toda hr abrinduh aki pra ver se vc ja colocou + e ta smp as msm coisas =/

    ResponderExcluir
  7. ta perfeituh
    Lany posta mais...
    Pifavorzinho*-*

    ResponderExcluir
  8. Oiie Ninas. Recadinho da Lany.

    O PC dela está possuído e só funciona quando quer... então a nossa querida autora não pode postar para a gente ( eu sei tristee :()Mas temos uma noticia boa que é... ela ainda ta escrevendo e assim que exorcizar o PC dela vai postar bastante para nós.

    Bom Ninas já estão informadas. Beijos no Core de vooc's

    ResponderExcluir